13 de abr de 2007

Por motivos alheios a minha vontade tenho estado ausente do meu blog mas hoje gostaria de levar ao conhecimento dos senhores o absurdo em que se ancontra a situação do professor.
Minha carteira foi roubada com todos os documentos dentro da sala de aula (3º ano de Ensino médio) e mesmo sabendo que foi aluno da classeeum não pude fazer o boletim de ocorrências na delegacia local e sim tive que fazê-lo através da internet para poder bloquear meus cartões de banco, cheques, CPF, RG, e demais documentos? E que foi orientada a nem mencionar que foi aluno da escola? Os policiais disseram que é devido ao ECA.
Pelo jeito que vão as coisas esses jovens terão um futuro mais brilhante ainda do que nosso presidente que começou também dessa maneira, pequenos roubos, falsos acidentes na empresa para recber indenização, participação em sindicatos pelegos, e demais associações exdrúxulas e consequente formação de quadrilha para conseguir finalmente a presidência da república através negociatas com parlamentares canalhas e até de crimes como o de Celso Daniel e Toninho do PT. É, nosssa juventude está bem encaminhada com esse exemplo de ascenção rápida sem um mínimo de esforço. Parabéns brasileiros, lacaios, breve o seu trabalho se tornará escravo e você terá que trabalhar de graça para essa corja que está no governo e para essa corja que está se formando nos bancos escolares.

Abraços.

4 comentários:

Rodrigo Martins disse...

A sociedade está fadada ao fracasso, legisladores bons até existem, porém a corja que assola a dignidade daquele que provém todos os recursos públicos é maior.

Lamento pelo ocorrido, nem sei o que faria em tal situação, porém se soubesse quem foi, talvez lhe dava uma camaçada de pau, seria indiciado, porém com meu réu primário usado com prazer, ficaria em prestação de serviços comunitários.

Se eu penso assim, imagina aquele que furtou a carteira.

Angelo da C.I.A. disse...

Caramba, não fiquei sabendo deste ocorrido, que droga!

Há alguma novidade? Conseguiu recuperar ao menos os documentos?

DANIEL PEARL disse...

O blog “Desabafo País” quer ocupar o espaço para contribuir: não podemos aceitar a vida com giras que estimule a violência: “vamos arrebentar”; “é na porrada”; “o bicho vai pegar”; “se não tiver ação e sangue, esse filme não serve”, “esse menino é medroso, vai pra cima”... nosso dia a dia é repleto de cenas de violências, em casa, no trabalho, na escola, na faculdade, na rua, enfim, em toda parte dessa Nação, exala o odor de agressividade. Nossas línguas saem o veneno do ódio, do rancor, da raiva, da vingança e conseqüência: 38 mil vidas perdidas a cada ano, fruto da arma de fogo. Antes de tudo isso, a mente humana elaborou todo esse plano macabro, não deixando que o AMOR penetrasse em suas almas. O blog Desabafo País lança o convite: vamos plantar a SEMENTE DA PAZ, começando pela nossa BOCA e nos espaços dos blogs. É preciso fazer algo para frear em nós a cultura da violência. O Brasil precisa voltar a ser o país da PAZ. Vamos lá? Daniel Pearl.: http://desabafopais.blogspot.com/

pianomanga disse...

Ola boa tarde
Baseado em tudo que leio, ouco e ve
jo sobre o Brasil em todos os senti
dos da vida, acabei de chegar a con
clusao que realmente o Brasil e um
pais inviavel. Alguem ja disse que o Brasil e; Um trem desgovernado em
alta velocidade em direcao ao roche
do. Vai se arrebentar com certeza.
Nas escolas, as "criancas"nao apren
dem a ler e escrever, mas a roubar,
brigar e praticar toda uma gama de
malcriacoes e desobediencias que faz com que professores arrependam-se da profissao escolhida, E real
mente uma grande pena o que toda esta corja politica(s/ excessao)fez
com o nosso pobre e agonisante paiz
eu tenho 59 anos, e vou acabar ten
do de ouvir de meus netos o seguin
te comentario: Vovo, e esta latrina
em forma de pais que o senhor nos
legou?