31 de mar de 2007

CPI do apagão

Caros amigos
Até agora não vi ninguém ser punido por causa do valerioduto e pelo jeito parece que esses criminosos estão subrepticamente se acomodando, protegidos que são pelo chefe apedeuta.
A CPI do apagão aéreo também está longe de ser aprovada, mesmo porque já há indícios suficientes de que houve por parte do governo, desvio de dinheiror que era para a implantação de novas tecnologias. É claro que nesse desvio estará o partido do governo manipulando essas verbas. É a especialidade deles, desvio de verbas públicas. Diante disso, vocês acham que "lula vai permitir uma CPI? De agora em diante é esperar para ver quando começarão as negociações (mensalões) para a oposição desistir da idéia dessa CPI que levaria o "lula" para o poço. Pelo jeito, só Roberto Jefferson, "o denunciante" foi punido. Dirceu está tranqüilo e com salário milionário mensal de 250 mil reais, pela prestação de assessoria às empresas amigas do rei. Como é, ninguém tem coragem de levantar a bandeira do impeachment de "lula" por desvio de verba pública,favorecimento ilícito e formação de quadrilha ?

Um comentário:

Kozel® disse...

Estamos a um passo do abismo,todo tumulto da CPI dos Correios foi em vão ,agora vejo que todo mundo querendo instalar a CPI do apagão aéreo.
Pra quê?
mESMO QUE SE FAÇA UMA cpi SE DESCUBRA TODO LIXO(E NÃO É POUCO) DEBAIXO DO TAPETE ,COMO OS ROUBOS DA INFRERO,QUE FEZ MUITA GRANA PPRO PESSOAL DO Pt ,nas reformas dos aeroportos do brasil ,ninguém vai ser punido,só vai aumentar o desgaste nosso,que assistimos a tudo,impotentes...