Seguidores

8 de out de 2006

Olá pessoal, Bom dia!

Minha participação hoje é apenas para externar meus parabéns à "Tia Gila" , cujo poema Sinfonia das Letras recebeu o primeiro lugar no Concurso Pérolas da Poesia, de Guarujá.
Querida Gila é dessa maneira que vamos deixando marcas em nosso mundo. Parabéns mesmo, porque este é apenas o começo de um futuro como poetisa que você já é há muitos anos. Cabe agora a você mostrar a todos as suas obras. Afinal, sendo um dom que Deus lhe deu, nós temos o direito de apreciar.
Obrigada, viu?
Que Deus a ajude sempre!
Abraços.

2 comentários:

TIAGILA disse...

QUERIDA TEREZA.Homenagem tão sublime,só poderia vir de você que
tem sido durante toda minha existê-
ncia,uma amiga,mãe,pai,irmã,filha,
fã,confidente que enxuga minhas lá-
grimas,protetora,defensora,cúmplicena alegria e na dor,enfim,somos felises porque temos uma à outra.
Infelizmente,das pessoas que mais
amamos,nossos filhos,não temos o reconhecimento que gostaríamos.Afi-
nal,não sou uma Mainardi,não sou o
time do coríntians,nào luto vale tudo,mas na realidade acho que eles gostariam mesmo é que fossemos imbecilóides,para poderem
nos humilhar ainda mais do que já
humilham.Desculpe o desabafo!
TIAGILA.

Angelo da C.I.A. disse...

Há, esta Dona Tia Gila deve ter filhos realmente terríveis.

Uma pena! Um filho bom de verdade teria guardado o DIário Oficial da cidade com a mênção honrosa. E não seria digno de tanta fúria!