Seguidores

27 de out de 2006

Família

Caros amigos, com a chegada ao final do 2º turno estamos só no compasso de espera para o cadafalso. É impressionante como a instituição "família" é importante para a formação e para a preservação do cidadão nos verdadeiros caminhos da retidão e da probidade. Digo isso porque vejo que a família do nosso presidente é um exemplo de continuidade dos atos praticados pelos pais dentro de uma família. Logo ninguém deve estranhar quando Lurian, (que "lula " queria que fosse abortada), participa de tantas tramóias (caso Plutão, dólares de Miami) que só não se tornam públicas porque uma parte da mídia recebe propina para não divulgar nada. Seu filho, Lulinha sente-se perfeitamente à vontade, recebendo dinheiro ilicitamente, usufruindo de um benefício que jamais teria se fosse filho de uma pessoa decente. Acho que pode ser até esse pilantra que envenenou aqueles animais de grande porte, (70) ao todo do Zoo de São Paulo. Por que as investigações não chegaram a bom termo? Porque ninguém enfrenta essa família maldita e Dona Marta (sex/botox) apressou-se em encerrar o caso como insolúvel. Dona Marisa (botox/s/sex) e uma verdadeira pária da sociedade, e não presta para absolutamente nada a não ser para gastar o dinheiro dos cartões de crédito(ah! isso ela faz, como ninguém), 400 mil, só de Junho para cá , só com despezas pessoais. Como se vê, : pai , mau exemplo, família inteira não presta. Pai rouba (mensalão), mata (Celso Daniel, Toninho e mais oito testemunhas).Esperar o quê desses seus filhos? Que sejam o que são: hipócritas, aproveitadores, cínicos, egoístas, mentirosos,loucos por dinheiro a qualquer preço, contanto que mantenham suas inúteis vidas resguardadas da miséria e da pobreza a que seriam reféns, não fora o nosso dinheiro, usado indevidamente sem nosso consentimento. Sejamos sinceros, a democracia no Brasil está funcionando? É possivel com um ministro da justiça, cúmplice de crimes? Amigos, vamos à votação com mais raiva, arrancando a raiz que é esse tumor chamado "Luiz Inácio "lula" da Silva.

2 comentários:

CAntonio disse...

Cara Tereza,

Você bateu no ponto certo: família.

É nessa instituição -um tanto desgastada- que se formam os grandes homens ou os crápulas. A escola - que o presidente não teve, porque não quiz- dá conhecimento, ajuda a aplicar o caráter ao conhecimento. Sem caráter, todo estudo não vale nada.
Mantega, Paloffi, Dirceu e Mercdante (entre tantos petralhas) estudaram e muito; mas não tiveram aquela formação da família.

Marcola - que pediu para que não se votasse no PSDB - leu mais de três mil livros; de Voltaire a Paulo Coelho (credo), de São Tomas a Karl Marx....e daí? Não passou de um bandido, mais um aliás.

Abraços,

TIAGILA disse...

Boa,CAntonio.Lula por sua vez acho
que não leu nem a "caminho suave".
Quando muito,pega num jornal para
ler o horóscopo e o resumo das novelas.Tenho minhas dúvidas,quan-
to o tratamento que esse crápula
deu à sua mãe,quando demagógica-
mente fala sobre ela.Será que ele
deu assistencia a ela?Boa noite,
que DEUS abençoe você e sua famí-
lia.Tereza,vamos continuar acre-
ditando.Nós brasileiros honrados
merecemos um futuro (presente tam-
bem)melhor.Boa noite.TIAGILA.