Seguidores

8 de set de 2006

"Política sem medo"

Caros amigos, entre tantos absurdos que vemos no horário político, um chama a atenção pelo cinismo, Eduardo Suplicy fala que um senador tem de fiscalizar os atos do executivo. E daí? Ele fiscalizou? Em 16 anos que está lá nunca ouvi dizer que ele tenha denunciado coisa alguma. E olha que houve muitas coisas obscuras: na reeleição de Fernando Henrique (Sergio Motta), lembram-se? E agora, depois que os ratos entraram no palácio do planalto então, o que mais há é negociata. Começa pelo filho bastardo de Dirceu, que passeia sua importância pelos corredores de Brasilia, mandando e desmandando na distribuição de verbas para o Estado do Paraná. É o tal José Becker. Por que ninguém fala nele? Não pode. É o filhinho de Dirceu, o inocente. E aí Suplicy? Não viu nada, também? É que essa gente do PT acha que todo mundo que não presta tem todo o direito de defesa. Ao presidente Collor não foi dada essa prerrogativa. Os jornalistas quando o entrevistavam pareciam algozes, com os dentes rangendo. Uma dessas pseudo-esquerdinha perguntou, por exemplo, "Collor, você está tão magro, ouvi dizer que você teve um caso com Cláudia Raia, você está com AIDS"? Perguntem isso ao manguaceiro, sem educação e nem cultura para ouvirem a resposta que ele vai dar. Onde estão esses inquisidores tão céleres em julgar pessoas inocentes e em fingir que não há nada quando o criminoso é mais do que óbvio. Vamos lá, imprensa livre, onde está a coragem de perguntar ao 'lula' por que ele não exige que sejam punidos os responsáveis pelo mensalão e pelo assassinato de Celso Daniel e Toninho do PT? Ele sabe que são as mesmas pessoas!

6 comentários:

Blogue da Magui disse...

Suplicy é um cara que não fede nem cheira...Aquele tipo que ninguém se incomoda porque fica na moita só olhando.

TIAGILA disse...

Suplichiii,o pai do Chupla,só fala
abobrinha.Lembra que êle se elegeu
a primeira vez,prometendo acabar
com os 8 anos para senador?Depois
de eleito,nunca mais tocou no assunto.Que bom que você voltoua
escrever.DEUS te abençoe.TIAGILA.

Saramar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Saramar disse...

Tereza, boa noite.
Meu blog mudou para o blogspot, conforme você vê no link deste comentário.

Obrigada.
Beijos e bom domingo.
P.S. Depois volto para comentar.
Saramar

CAntonio disse...

Tiagila lembrou bem....

Esses petralhaças (petistas+manguaça) fazem promessas mas sempre esquecem de cumprí-las. Aliás esquecem até que prometeram.

Mas esse Supla é de estourar saco, sô!

Angelo da C.I.A. disse...

Caramba, se era para PSDB-PFL perder para o Suplicy, que ao menos lançassem um candidato porra-louca contra ele. Sei lá, um Afanázio Jazadji pra pelo menos usar os adjetivos certos para este malandro!