13 de jul de 2006

Jogo Lula Lembo

Não entendo porquê o Governador Cláudio Lembo não aceita logo essa ajuda da tal "Força Tarefa"(Gestapo) oferecida por Lula. Era só aceitar a oferta, que no dia seguinte parariam, como por encanto, todos os atos de terrorismo. Por que terminariam os atos? Evidentemente porque eles obedecem ao comando do poder central representado pelo ministro Márcio Tomaz Bastos, afinal o governo do qual ele faz parte tem patrocinado e financiado todo o tipo de treinamento de guerrilha em Cuba, Colômbia para MST, PCC, CV. Aí o presidente subiria alguns pontos percentuais na pesquisa para a reeleição, todos ficariam felizes e nós como sempre pagaríamos as contas.
Não se preocupem, votem no homem machão da foice e do martelo que vocês continuarão com cara de idiotas vendo criminosos continuarem impunes por talvez uns quarenta anos, assim como aconteceu em Cuba.

2 comentários:

"Política sem medo" disse...

Lula e os processos
Nosso presidente está todo cheio de dedos dizendo que vai processar Serra e outros que estão insinuando que o PCC é um braço do PT. Será que esses processos irão chegar a uma conclusão? Acontece que aos amigos chegados dele (Zé Dirceu, Palocci, Gushikem, etc.(40) ao todo) não aconteceu nada e não vimos ninguém condenado.

Gusta disse...

Agora sim!!!
Consegui comentar!
Welcome ao mundo do blog.
Beijocas