6 de abr de 2017

DEMITA ESSE "DOUTRINADOR" JOAO DORIA. ELE NAO SERVE, E TRAIDOR DA PATRIA.

Secretário pró-doutrinação pode enterrar candidatura de Doria em 2018


"É assustador e apavorante o posicionamento de Schneider, pois qualquer pessoa que tente impedir as visitas de vereadores às escolas está agindo de maneira autoritária, e, muito pior, provavelmente escondendo alguma coisa muito grave ocorrendo dentro das salas de aulas. Há muitos professores sérios e todos eles querem as visitas. Mas aqueles que abusam dos alunos e os doutrinam obviamente não querem. Preferem ficar fechados em salas de aulas com os alunos, fazendo sabe-se lá o quê. Gravíssimo…

É claro que a posição de Schneider é uma posição de extrema-esquerda. A doutrinação que ocorre nas salas de aula substitui as aulas de verdade por propaganda política contra qualquer candidato de direita. Ou seja, Schneider está do lado dos grupos – principalmente o PSOL –  que usam as salas de aula para esmagar a imagem do prefeito. Isso não tem outro nome que não traição.

Para piorar, a questão do Escola sem Partido está gerando clamor nacional. Nada mais justo, já que é um instinto humano dos pais quererem a proteção dos filhos. O nível de indignação é altíssimo quando se sabe de um caso de doutrinação. Se Doria não tomar uma posição quanto a Schneider, pode ter sua candidatura inviabiliza. No momento atual, caso não exista um pedido de desculpas no qual o secretário retira tudo que disse, a presença de um secretário pró-doutrinação vai começar a danificar a candidatura de João Doria para 2018, o que seria uma pena.

Creio que é momento de Doria se posicionar e dar uma resposta ao povo".

Leia tudo iso e muito mais aqui:
http://www.ceticismopolitico.com/secretario-pro-doutrinacao-de-doria-pode-enterrar-candidatura-do-tucano-em-2018/

Um comentário:

Jocifran Dantas disse...

Fato polêmica que merece uma análise maior devido a sua relevância no cenário atual.