Seguidores

31 de mar de 2017

NA COREIA DO SUL A PRESIDENTE CORRUPTA E PRESA NO ATO... NO BRASIL DILMA VIAJA PARA FALAR MAL DO PAIS.

Que cada um tire suas próprias conclusões!

Crédito da imagem: Veja

A presidente da Coreia do Sul, Park Geun-hye, foi presa nessa quinta-feira, na Coreira do Sul, por acusações de suborno, extorsão e abuso de poder. Segundo jornal New York Times, após a emissão do mandado de prisão, a ex-presidente sul-coreana foi encaminhada para uma prisão, onde permanecerá por um período de 20 dias ou até o julgamento. 


Enquanto no Brasil, a ex-presidente Dilma Rousseff, legitimamente, cassada pelo Senado Federal e com processo de registro de chapa Dilma/ Temer, em julgamento no TSE, faz seu périplo internacional, promovendo "palestras", arriscando o seu sofrível francês. Há que considerar que ainda tem gente que "aguenta" ouvir suas "indecifráveis" frases. 

A diferença é que a Coreia do Sul, destruído pela II Guerra Mundial, recebendo recursos dos Estados Unidos, tornou-se uma das maiores potências mundiais, em matéria de tecnologia de informação. Enquanto isto, o Brasil continua amargando a pior "depressão" mundial desde 1929, sem esperança de alcançar o desenvolvimento sustentável no curto prazo.

Não vou entrar em defesa de um ou de outro país, mas o que fica evidente é que o Brasil é um país "leniente" com os descalabros na administração pública, "leniente" com a ladroagem dos cofres públicos. E o povo assiste de "quatro", submetido às brigas entre "facções criminosas" que disputam os cargos nos três poderes da República.

Que cada um tire as suas próprias conclusões!

https://ossamisakamori.blogspot.ca/2017/03/que-cada-um-tire-suas-proprias.html?

Nenhum comentário: