Seguidores

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO
JUIZ SERGIO MORO, NOSSO ORGULHO!

8 de jan de 2017

PETISTAS NEGAM ROUBOS DO PT A PETROBRAS MAS NAO REPERCUTEM A LISTA DOS SORVETES QUE ERA DA DILMA, NAO DO TEMER.

Petistas são como cornos com raiva de quem revelou a traição, diz Janaína Paschoal

Petistas são como cornos com raiva de quem revelou a traição, diz Janaína Paschoal

A escória petista não cessa seus ataques contra a Janaína Paschoal. Também pudera: enquanto Janaína tinha uma argumentação coesa e sólida, os petistas se limitaram aos ataques. Normalmente os ataques funcionariam. Só que desta vez o povo brasileiro superou a barragem de mentiras.
Sobre esses ataques ela diz: “Engraçado os petistas que me perseguem terem ficado caladinhos, quando se revelou que a lista dos sorvetes era de Dilma! Eu sou seletiva? Eu não sei por qual razão, afinal, vocês brigam tanto por pessoas que não merecem e que, flagrantemente, não estão nem aí para vocês!”.
Janaína também comentou a indignação seletiva dos petistas: “O mundo se indigna com o esquema montado com a Odebrecht e os petistas continuam a negar os fatos. Ousam me atacar, por ter feito o devido! Os petistas parecem cônjuges traídos. Quando alguém revela a traição, ficam com raiva de quem contou”.
Isso vale para os petistas funcionais. Ou seja, os militantes que realmente acreditam nas narrativas do partido. Já os beneficiários – que são os chefes e agentes da indústria cultural e da mídia em geral – são os traidores.

Nenhum comentário: