Seguidores

21 de jan de 2017

LULA SERA CANDIDATO DE FICHA SUJA? COMO ASSIM?

Image result for FOTOS de lula e rui falcao, dilma, boulos
Foto: FORMACAO DE QUADRILHA


Caro Cesar Weis, como e que Lula lancara sua candidatura para Presidente para fugir de ser processado devido a ficha FICHA SUJA se ele ja e reu em CINCO PROCESSOS?  Agora e tarde e ele tera que se sujeitar a ser julgado e assim sendo nao podera se apresentar como candidato, nao importa o quanto os seus cumplices queiram! Ele e o pior individuo que o Brasil possui, nao tem nenhum direito a mais do que qualquer brasileiro. Bolsonaro que e probo, patriota, honesto, e desejado pelo povo tenta se candidatar e sempre a petralhada arranja um modo de destruir sua reputacao, mesmo que ela seja ilibada! Como e entao que o partido FACCAO quer lancar sua candidatura? Esse partido PT tem e que ser extinto o mais rapido possivel para que esses miseraveis deixem de existir. Sao perdedores e estamos conversados. Nao ha mais lugar para larapios como Lula, Dil-ma,  Rui Falcao, Boulos e outros genocidas que so representam o retrocesso que levou tanto tempo para conquistarmos! Veja abaixo o que ja foi investigado e provado:

Réu cinco vezes
Confira quais são os cinco processos a que Lula responde na Justiça. Ele ainda não foi julgado em nenhum deles. A defesa do ex-presidente nega todas as acusações.
1. Compra do silêncio de Cerveró
Lava Jato
Quando virou réu: julho de 2016
O caso: Lula vira réu acusado de tentar obstruir a Justiça. Ele é acusado de comprar o silêncio de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras, que decidius delator o esquema de corrupção na estatal.
Onde tramita: Justiça Federal de Brasília
Juiz responsável: Ricardo Augusto Leite, de Brasília.
2. Triplex do Guarujá
Lava Jato
Quando virou réu: setembro de 2016
O caso: Lula vira réu sob acusação de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá e do armazenamento de seus bens pela empreiteira OAS. 
Onde tramita: Justiça Federal do Paraná
Juiz responsável: Sergio Moro
3. Tráfico de influência no BNDES
Operação Janus
Quando virou réu: outubro de 2016
O caso: Lula tornou-se réu sob acusação dos crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, tráfico de influência e organização criminosa em contratos internacionais do BNDES com a empreiteira Odebrecht.
Onde tramita: Justiça Federal de Brasília 
Juiz responsável: Vallisney de Souza Oliveira
4. Compra de aviões
Operação Zelotes
Quando virou réu: dezembro de 2016 
O caso: Lula vira réu pela quarta vez pelos crimes de tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa na compra, pelo governo brasileiro, de 36 caças suecos do modelo Gripen.
Onde tramita: Justiça Federal de Brasília
Juiz responsável: Vallisney de Souza Oliveira
5. Vantagens indevidas
Lava Jato
Data: dezembro de 2016
O caso: Lula da Silva tornou-se réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro sob acusação de vantagens indevidas conseguidas por meio de contratos firmados entre a Petrobras e a Odebrecht e de comandar um esquema para captar apoio parlamentar para projetos de interesses da empreiteira.
Onde tramita: Justiça Federal do Paraná
Juiz responsável: Sergio Moro


Leia mais deste artigo aquihttp://www.cesarweis.com/lula-deve-lancar-candidatura-ja-para-tentar-nao-virar-um-ficha-suja/

Nenhum comentário: