Seguidores

15 de jan de 2017

EM 10 ANOS A EUROPA SERA ISLAMICA DEVIDO AO PAGANISMO E ATEISMO DO SEU POVO

Arcebispo Italiano "A Nossa Estupidez Transformará a Europa Cristã em Europa Islâmica". "A Igreja Deve Parar de Gastar Dinheiro com Imigrantes"


O arcebispo italiano Carlo Liberati disse que em 10 anos a Europa será islâmica por causa da estupidez europeia, do modo de vida ateu e pagão europeu. Ele ainda condenou a Igreja Católica por doar tanto dinheiro a imigrantes islâmicos. E falou sobre como os seminários não funcionam bem na Europa e estão vazios. E que a Itália está deixando o próprio povo pobre enquanto gasta dinheiro com imigrantes.

Ele acha que o povo italiano deveria sair às ruas contra a aceitação de tantos imigrantes que "ao invés de agradecer pela comida que recebem fazem arruaças nas ruas". Isso está criando o que ele chamou de "cultura do pedinte". Disse que o próprio pai foi um imigrante na Austrália, mas trabalhou muito para colocá-lo em um seminário e que agradeceu muito a ajuda que teve quando era imigrante.

O que dizer a não ser bater palmas para as palavras dele? Sensacional. Parabéns, caríssimo arcebispo.

Além disso, pela explicação do que é estupidez pelo arcebispo, vemos que essa estupidez está fortemente dentro do Vaticano.

Agora uma pequena experiência pessoal, antes da reportagem sobre o arcebispo:

No ano passado, eu fui a Santiago de Compostela. Há uma fila imensa para ver o túmulo do apóstolo. Peguei a fila, fiquei extasiado de estar ali. Mas ao fim do percurso você sai por uma porta dá Catedral e dá de frente para um centro de refugiados. Sendo os refugiados quem são não sei se Santiago aprovaria. E eu entristeci.

Não sou contra imigrantes, nenhum cristão deve ser. Devemos recebe-los, mas eles devem respeitar quem os recebe. Arcebispo Liberati fala disso. E todo cristão deve defender sua fé, assim como fizeram os espanhóis ao defender a Espanha contra os mouros (muçulmanos) no século quinze, usando como patrono Santiago, que é conhecido como Santiago Matamouro.

Fonte: http://thyselfolord.blogspot.ca/2017/01/arcebispo-italiano-nossa-estupidez.html?spref=fb

Nenhum comentário: