Seguidores

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO
JUIZ SERGIO MORO, NOSSO ORGULHO!

29 de nov de 2016

LULA QUER O GOVERNO PARA MATAR O POVO, ASSIM COMO FEZ FIDEL E SUA GANG DE ASSASSINOS.


Acusado de dezenas de crimes de corrupção o ex-presidente Lula continua se enxergando como o todo-poderoso. Nesta segunda-feira, 28, criticou o governo Michel Temer ao participar da Expocatadores 2016, exposição anual de catadores de papel e materiais recicláveis, em Belo Horizonte
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira, 28, em Belo Horizonte, ser necessário “tomar o País de volta e consertar. Porque esse país não é deles. É do povo brasileiro”. Durante o discurso na Expocatadores 2016, exposição anual de catadores de papel e materiais recicláveis, Lula criticou o governo do presidente Michel Temer e afirmou que se “não sabem governar, peçam desculpas, vão embora, e deixem a gente governar”, disse, se referindo ao impeachment da presidente cassada Dilma Rousseff. 
My coment: Como assim? Esse meliante sempre disse que o Brasil estava arrumado e que o Temer herdou tudo pronto, com governo comprando votos, pagando terroristas para fazer destruicao nas ruas, contratando Black Blocs para destruir as cidades, MST, entrando e saindo em todo lugar e deixando a marca da destruicao, MTST invadindo casas e depredando tudo, INCRA cheio de corrupcao, Petrobras destruida, Bolsa familia, metade paga para mortos, politicos, funcionarios publicos, militantes que trabalham, vereadores e mais um monte de fraudes so para encher o caixa do PT, BNDES no vermelho, o pais acabado, destruido, desolacao total? Entao por que ele quer tomar tudo isso de volta? Para acabar de matar a todos? Fazer uma vala comum em um lugar qualquer para metralhar a populacao e ficar com suas casas, fazendas e nao ter que pagar como fez o seu mestre, assassino Fidel, que expulsou fazendeiros, donos de hoteis e donos de moradias para fora do seu pais para ficar com suas propriedades, na mao grande? Ja nao roubou o suficiente? Se no Brasil nao tivesse tanto vagabundo conivente com esse bandido, ele nao estaria com essa bola toda. Ja estaria preso incomunicavel numa cela com 20 presidiarios que dariam um trato bem dado na ousadia dele. Mas esperar o que de gente que vive as custas de mortadela paga tambem com dinheiro do povo?

Nenhum comentário: