Seguidores

2 de nov de 2016

DOIS PROJETOS QUE ACABAM COM A MORDOMIA DE PARLAMENTARES E POLITICOS

DEZ MEDIDAS CONTRA A CORRUPCAO E
FIM DO FORO PRIVILEGIADO





Agora, AGORA,AGORA, AGORA 
PAUTAS - MANIFESTO DA OCUPAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL - DIA 15/11/2016 !!
Exigimos o FIM : - Socialismo e comunismo; - FORO de SÃO PAULO, UNASUL, URSAL, BRICS e a integração política com países da América do Sul; - Ideologia de gênero e Maxismo Cultural na educação, - Desmilitarização da PM (PEC51) e o desarmamento da população; - OIT 169 - A criação das Nações Indígenas, a internacionalização da Amazônia; - FORO PRIVILEGIADO, o 14º e o 15º salário dos políticos, aposentadoria no 2º mandato, aposentadoria automática para Presidente da República, governadores e qualquer cargo político eletivo; - As indenizações fartamente distribuídas na comissão da verdade; - A aposentadoria compulsória para juízes flagrados em atos de corrupção; - A indicação Política para o STF e Tribunais Estaduais; - O decreto 8243 > PL 8048 (Conselhos Populares) - PL 280/2016 (Abuso de Autoridade) - PL 1210/2007 (Anistia Cx 02) - PL 4372/2016 (Proíbe presos de delatar) - PL 4081/2007 (Ficha limpa para delatar) - PL 2755/2015 (Impede corrigir delação); - A lei do indulto de pena para crimes hediondos e de corrupção; - A lei da lista fechada; - As urnas eletrônicas; - O voto proporcional; - O aparelhamento político de empresas estatais; - O aborto; - DE 35 partidos políticos ; - ALTO salário para vereadores e prefeitos; - O excesso de Ministérios. -IMPOSTO SINDICAL . -Voto obrigatório.
________________________________
QUEREMOS >>> -Nova constituição que proteja o povo e não o ladrãozinho. -10 medidas contra a corrupção. -Curso superior para prefeito ,deputado ,senador , presidente e vice-presidente . -Ministros com especialização na área de atuação. - Maior idade penal aos 14 anos; - Enquadramento para Corrupção como crime hediondo com 30 anos de cadeia e possibilidade de revisão da pena depois de 20 anos de cumprimento em regime fechado; - Retirada do tempo máximo de cumprimento de pena que hoje é de 30 anos; - Unificação da agenda de eleições; - A volta da matéria OSPB nas escolas; - Implantação da Escola sem partido; - Fim dos 35 partidos e a criação de no máximo 3; - Extinção e criminalização dos partidos comunistas e socialistas. - Fim da reeleição; - TRIBUNAL MILITAR para políticos da atualidade - Pelos crimes de Traição e Lesa pátria; - Diminuição de 513 para 250 parlamentares no congresso e 40 para o senado; - Ficha limpa para cargos políticos; - Salário de professor deverá ser sempre igual ou maior que um parlamentar; - Delegar o poder aos Militares - Ministério da Defesa. - Fim dos privilégios políticos e do judiciário, cada um que compre seu carro e faça seu plano de aposentadoria e plano de saúde; - Fim da suplência no cargos políticos eletivos; - Eleições proporcionais para cargos eletivos; - Juízes do STF concursados; -Intervenção Militar art 142 CF - Apoio total a Lava-Jato;
________________________________
EXIGIMOS AUDITORIA TOTAL E IRRESTRITA >> - Na EMBRAPA; - Na Dívida interna/Externa; - Nas Privatizações desde o Governo FHC; - No BNDES, Banco do Brasil, CX Econômica, Banco Rural, Banco do Nordeste; - No subfaturamento dos Minérios Estratégicos (NIÓBIO).

http://www.dezmedidas.mpf.mp.br/galeria-de-midias/fotos/lancamento-das-10-medidas-20-03-2015

Nenhum comentário: