Seguidores

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO
JUIZ SERGIO MORO, NOSSO ORGULHO!

8 de out de 2016

OBAMA E HILLARY DIZEM QUE ISLAMISMO E RELIGIAO DE PAZ





"Como sempre, o governo dos EUA é muito rápido e à vontade para apontar dedos, culpar, acusar e zombar da Rússia. Pelo quê? Por expor a Hillary, que é pró-aborto e pró-sodomia e é a única candidata formalmente apoiada pelo Partido Comunista dos EUA. Contudo, 15 anos depois que mais de 3 mil americanos foram mortos no atentado terrorista islâmico saudita no World Trade Center, os EUA não conseguem apontar nenhum dedo para o islamismo ou para a Arábia Saudita. Pelo contrário, Bush, Obama e Hillary disseram que o “islamismo é uma religião de paz” — talvez porque eles gostem de tratar o islamismo pacificamente. Esse sentimento não é recíproco.
Eles nunca ousaram provocar o islamismo e a Arábia Saudita do jeito que provocam a Rússia, embora o islamismo e a Arábia Saudita tenham mostrado muito claramente que estão contra os EUA cristãos. A Rússia? Os russos têm mostrado muito claramente que estão contra Hillary e estão com Trump, que tem hostilizado os muçulmanos e a Arábia Saudita. Isso é ruim?"  
"“Rússia, se você está ouvindo, espero que você possa encontrar os 30 mil e-mails perdidos,” Trump disse em julho. Ele se referia aos e-mails no servidor particular de Hillary que ela disse que deletou. Essas mensagens envolviam os assuntos do Departamento de Estado e seu uso num servidor particular constitui crime. Mas Hillary tem sido poupada de instauração de processo judicial.
Afinal, quem é o criminoso? Hillary, que tem mentido sobre seu abuso criminal de mensagens governamentais oficiais? Ou a Rússia, que está expondo os escândalos secretos dela, inclusive escândalos de suas organizações políticas?
Será que as acusações contra a Rússia não são uma cortina de fumaça para desviar a atenção dos crimes de Hillary?"
Continue lendo aqui: 

Nenhum comentário: