Seguidores

2 de out de 2016

MAIS UMA "TRANQUEIRA" QUE LULA USA PARA ENROSCAR AS PERNAS E TRAIR MARISA

O executivo propineiro Alexandrino Alencar informou a Marcelo Odebrecht: "Presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo é a nova paixão de Lula"


Juvandia Moreira Leite e mais uma "tranqueira" que lula usa para enroscar as pernas e trair a Marisa Leticia! Ela e a presidente do Sindicato dos bancarios que esta fazendo todos os bancarios de trouxas pois so se preocupa com ela mesma. Enquanto isso, os trabalhadores, e os clientes estao ai sem poder contar com seus bancos para as transacoes mais elementares. E quem ordena essa terrorista faca essa provocacao? Ele mesmo, seu amante e cumplice nos atos de corrupcao a que todos os chefes de sindicatos se submetem, Lula da Silva. (Grifo meu)
" Da coleção da qual fez parte Rosemary Noronha, a presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, que comanda a greve nacional, seria a mais nova amante de Lula. O blog O Antagonista conta neste sábado que nos e-mails dos executivos da Odebrecht analisados pela Polícia Federal há o registro de um jantar organizado por Marcelo Odebrecht com Lula e seletos convidados. A lista incluiu grandes industriais e empresários. De última hora, Clara Ant pede a Alexandrino Alencar que incluísse no evento a sindicalista Juvandia Moreira Leite, presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Em outra mensagem, Marcelo Odebrecht questionou Alexandrino Alencar sobre Juvandia. O executivo então respondeu: "Parece que é a nova paixão do amigo do seu pai".No documento, a Polícia Federal aponta para a presença de Juvandia Leite e Sergio Aparecido Nobre, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, no jantar na casa de Marcelo Odebrecht.“Os dois sindicalistas convidados para o evento são também sócios da Editora Gráfica Atitude, empresa apontada pelo empresário Augusto Ribeiro de Mendonça Neto como intermediária de pagamentos de propina destinados ao Partido dos Trabalhadores”, registra a Polícia Federal. Juvandia Leite e Sergio Nobre são administradores da Editora Gráfica Atitude. Este foi o tal jantar que "virou o estômago" da sinhazinha baiana Isabela Odebrecht, e a levou a perguntar ao sinhozinho maridinho se ela também deveria preparar "marmitas" para os convidados. Sabe-se agora que o príncipe dos empreiteiros brasileiros teve que abrigar em sua casa uma "amiga íntima" do poderoso chefão da Orcrim petista e ex-presidente da República. E apresentá-la a sua mulher e filhinhas. Que maravilha!!!!"
Fonte: 

Nenhum comentário: