Seguidores

8 de out de 2016

MAIS INSANIDADES DE LINDBERGH FARIAS PARA ESCONDER O ROMBO DA DILMA

Image result for Fotos de Lindbergh Farias


Vejam so aqui amigos a farra que Dilma deixou para os outros pagarem e ainda tem senador como LINDBERGH FARIAS, aquele da "bancada da chupeta"
que quer uma Representacao no MPF - Ministerio Publico Federal dizendo a mensagem do governo vai contra as Forcas da Esquerda.
E dai, Lindbergh? Temer esta la para isso mesmo e antes de voce fazer qualquer idiotice como essa para encher o saco e atrapaalhar um governo que trabalha, leia com atencao todos os itens do programa e va trabalhar e ajudar o governo a ser mais eficiente do que a bandida que foi chutada para fora do governo por  CRIME DE RESPONSABILIDADE  e que obviamente sera presa por DEZENAS, CENTENAS e talvez ate MILHARES  de crimes comuns.
O proprio Michel Temer diz ali: "Todo esse sofrimento poderia ter sido evitado se Dilma nao tivesse gastado bilhoes a mais do que o orcamento permitia"


A campanha a ser divulgada pelo governo federal com a frase “Vamos tirar o Brasil do vermelho para voltar a crescer”, traz dados sobre a economia do País, mostrando a importância de um ajuste das contas públicas para o País voltar a crescer.
Entretanto, senador Lindbergh Farias (PT-RJ) já  anunciou em Plenário nesta quarta-feira (5) que o Partido dos Trabalhadores (PT) vai entrar com uma representação no Ministério Público Federal (MPF) alegando que a propaganda institucional tem uma mensagem subliminar contra o PT e as forças de esquerda.
“Na verdade, houve, sim, investimento bem maior nos governos Lula e da presidente Dilma para expansão das universidades públicas, para mais do que duplicar o número de escolas técnicas no País. Agora, isso aqui é um escândalo. Nessa representação vamos pedir a suspensão imediata dessa publicidade“, declarou.
“Não dá para aceitar como uma coisa normal. Nós vamos tomar todas as medidas jurídicas cabíveis. É preciso dizer aqui que esse governo passou completamente dos limites. E nós queremos saber quanto custou essa campanha com dinheiro público”, acrescentou. Informações:Ultimosegundo.IG
http://mudancadeparadigmas.com/lindbergh-vai-processar-governo-temer-por-causa-da-campanha-vamos-tirar-o-brasil-do-vermelho-para-voltar-a-crescer/

Nenhum comentário: