Seguidores

20 de out de 2016

LULA TENTA ESCAPAR DE SER PRESO. SEU FILHO TAMBEM LADRAO JA VAZOU


Filho de Lula já está no Uruguai. Ex-presidente pode pedir asilo no país vizinho a qualquer momento


Compartilhe:
luleco
Luleco, Luiz Cláudio Lula da Silva, filho de Lula, implicado na Operação Zelotes da Polícia Federal, já está no Uruguai. Lula pode segui-lo. O Estadão, em editorial, analisou o plano de fuga de Lula:
“A estratégia lulista contempla a necessidade de manter formadores de opinião e detentores do poder no exterior providos de argumentos políticos que sejam úteis para a eventualidade de que se torne premente a necessidade de preservar a liberdade de Lula.
Ou seja, condenado aqui, procuraria refúgio em regime amigo, apresentando-se, assim, como exilado político”.
O editorial do Estadão prossegue:
“A politização dos processos judiciais em que Lula está envolvido como réu ou apenas investigado faz parte da estratégia concebida pelo lulopetismo, com a assessoria de uma chusma de advogados, para desviar a atenção da opinião pública das fortes evidências de envolvimento do ex-presidente da República e sua família numa série de episódios suspeitos nos quais se teriam beneficiado de tráfico de influência, de recebimento de vantagens materiais e financeiras indevidas ou pura e simplesmente de propina”.
Vai adiantar?
Não. Mas vai oferecer um argumento para sua fuga.

Um comentário:

"Política sem medo" disse...

luleco pal
FARSA! Luleco, filho de Lula, se esconde no Uruguai e MENTE sobre trabalho
Posted on 20 de outubro de 2016 by CristalVox
O site Antagonista acaba de publicar que o anúncio de que um clube de futebol do Uruguai, sediado na cidade de Las Piedras, teria contratado Luis Claudio Lula da Silva, filho de Lula, já faz água. Travestida de emprego de treinador no clube Juventud, a contratação de Luleco estaria sendo bancada pelo contribuinte brasileiro. A agência FAO da ONU para a alimentação e combate à fome, dirigida pelo petista José Graziano da Silva, nomeado pelos governos petistas seria a ponte desta vergonhosa operação, típica de republiquetas africanas.

Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página
Diz o Antagonista: FAO não vai pagar Luleco (falta o “chamamento”)

O Antagonista entrou em contato com o coordenador do programa “Gol al Futuro”, do qual Luleco fará parte, segundo o presidente do Club Atlético Juventud de Las Piedras, time de futebol uruguaio.

“Há um mal-entendido”, afirmou Pablo Hernández, ao ser questionado sobre a participação do filho de Lula. Segundo ele, o programa da FAO não patrocina funcionários de clubes — e, até o momento, Luleco não se inscreveu em nenhum “chamamento público”.

Desde 2009, a FAO, em parceria com o governo uruguaio, financia o projeto destinado à “formação, saúde e educação de jovens e adolescentes”. O time de Luleco é um dos beneficiados.

Hernández deixou claro que desconhecia a contratação do “professor” por parte do clube e disse imaginar a repercussão negativa no Brasil.