Seguidores

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO
JUIZ SERGIO MORO, NOSSO ORGULHO!

2 de set de 2016

IMPEACHMENT E SUSPENSAO DE DIREITOS, NAO IMPEACHMENT OU SUSPENSAO

Dilma perderá os direitos políticos....aguardem!!

A lei diz: Impeachment E suspensao de direitos, nao Impeachment OU
suspencao de direitos politicos


Bom dia meus amigos, a quadrilha petista e a banda podre do PMDB "sujaram a nossa roupa de festa", mas nada que não possamos limpar com alvejante chamado "vamos cumprir a Constituição" !
Nenhum senador do PSDB, do DEM e a grande maioria do PMDB, não votaram pelo fatiamento, ou seja pela segunda votação.
A Constituição, em seu artigo 81 não prevê esse procedimento (o fatiamento), o artigo é claro, "ocorre a perda o mandato e a suspensão dos direitos políticos" . O texto é claro.
Se a gang petista, que é mestre em burlar as Leis, quer mudar a Constituição, apresente um projeto de "emenda constitucional", procedimento que tem um ritual especial e longo. Nunca poderemos aceitar que, através de um simples "destaque" (procedimento para resolver questões menores em uma seção parlamentar) mude um artigo da Constituição, da Carta Magna do país.
Percebo que todos, assim como eu, estão indignados. Os partidos estão estudando o melhor caminho desse recurso. O decano do Supremo Tribunal já se manifestou que não é correto o fatiamento do artigo 81, o ministro acha que a votação é conjunta, visto que o texto é claro, "impeachment E suspensão dos direitos políticos", o texto NÃO fala impeachment OU a suspensão dos direitos políticos.
Alguns senadores/partidos têm receio que o Supremo determine uma nova eleição, ou seja pudesse anular as 2 votações.
Eu, particularmente, visto que dilma perdeu o foro privilegiado e que tem processo em andamento por obstrução da justiça e caixa 2, ficará inelegível pelo texto da Lei da Ficha Limpa.
Vamos acompanhar !!

CASÉ CARVALHO
PSDB RJ
MOVIMENTO BRASIL DEMOCRATA
#brasildemocrata
Fonte: http://casecarvalho.blogspot.ca/2016/09/bom-dia-meus-amigos-quadrilha-petista-e.html

Nenhum comentário: