Seguidores

9 de jul de 2016

POR QUE PAIS QUE TEM 50 MILHOES COM FOME PAGA OBRAS BILIONARIAS LA FORA?

Mais corrupção petista. Temer investigará porto de Mariel, construído por Lula e Dilma em Cuba
Jul 9
dilma raul castro
Dil-ma e Raaul Castro

O governo de Michel Temer abrirá auditoria sobre uma das principais obras dos governos de Lula e Dilma Rousseff: o Porto de Mariel, em Cuba, que foi construído pela Odebrecht.

O Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle já prepara uma equipe para auditar os contratos do porto. O BNDES também entra na mira, já que a obra foi feita com recursos oriundos da instituição.

A pasta acredita que não teria havido retorno em prestação de serviços para empresas brasileiras já que, em Cuba, quase tudo está nas mãos do Estado, ou tem o governo como sócio majoritário.

Em 2014, Marcelo Odebrecht, então presidente da empreiteira, fez defesa enfática da obra em um artigo publicado na Folha.

Segundo ele, o BNDES financiou exportações de serviços de cerca de 400 empresas brasileiras lideradas pela Odebrecht. “Se o porto será de grande importância para o socialismo cubano, foi o capitalismo brasileiro que mais ganhou até agora”. (Folha)

Fonte: https://cesarweis.com/2016/07/09/mais-corrupcao-petista-temer-investigara-porto-de-mariel-construido-por-lula-e-dilma-em-cuba/

Um comentário:

Tito Moura disse...

Tereza,quanto ao educadinho pode copiar a vontade...Também copiei !!!