Seguidores

22 de jun de 2016

TEMER DEMITE MAIS UM COMUNISTA QUE RECEBIA 91 MIL REAIS POR MES

O diretor teatral Aderbal Freire, marido da atriz global [e militante petista] Marieta Severo, recebia um salário de R$91 mil da EBC – Empresa Brasil de Comunicação, órgão do Governo Federal

Aderbal recebia a bagatela de R$ 91 mil por mês, um valor cinco vezes maior do que o salário do presidente da própria EBC.
O diretor acionou a Justica para recuperar o cargo e alegou que tinha direito ao cargo por quatro anos.A EBC comanda diversos veículos de comunicação, como a TV Brasil e a Agência Brasil de Notícias.
O casal petista apareceu em um vídeo recente fazendo campanha contra a extinção do Ministério da Cultura.
Marieta está entre o grupo de artistas que em 2014 assinou manifesto em apoio à reeleição de Dilma Rousseff:
“O caminho iniciado por Lula e continuado por Dilma é o da primavera de todos os brasileiros” disse a atriz. http://www.diariodobrasil.org/marido-de-atriz-petista-e-demitido-de-estatal-o-diretor-teatral-tinha-um-salario-de-r-91-mil/
Comentario meu: E obvio que esse SERVICAL nao reconhece Michel Temer como o verdadeiro sucessor da bandida mesmo Ele recebia da fulana e agora foi demitido. Entao chore maldito petralha!. Acabou a mamata e voce so ficou com esse lixo de mulher! Tambem com uma barba imunda dessas, nao merece uma mulher mais atraente mesmo. O infame parece que nem os dentes tem. O que fazia com tanto dinheiro?

Nenhum comentário: