Seguidores

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO
JUIZ SERGIO MORO, NOSSO ORGULHO!

4 de abr de 2016

GOLPE COMUNISTA DO PETE MOSTRADO AQUI



6
Dilma Lenin
Amigos, vou postar aqui so algumas partes do artigo para que voces possam ler a materia toda que e um primor.

Quem apoia movimentos nazistas é… NAZISTA.
Quem apoia movimentos racistas é… RACISTA.
Quem apoia movimentos homofóbicos é… HOMOFÓBICO.
Quem apoia movimentos comunistas é… COMUNISTA! A sociedade precisa aprender a dar nomes as coisas, ter coragem de chamar as pessoas pelo que elas são.
Os treze golpes que estão sendo dados por aqueles que nos chamam de golpistas:
1 – Aparelhamento do estado brasileiro. Dezenas de milhares de militantes ocupando todas as áreas da administração pública, transformando órgãos e instituições do governo em células do PT.
2 – Aparelhamento das empresas controladas direta ou indiretamente pelo estado, para delas se retirar os recursos necessários para comprar apoio político e para financiar a militância nos meios estudantis, culturais, sociais e de imprensa.
3 – Conivência com a corrupção do PSDB para mantê-lo sempre em suspeição, tornando boatos e indícios mais úteis do que investigações e condenações; o PSDB sendo visto como o partido protegido e o PT como o partido perseguido pelas elites. O acordo: Tucanos não reagem as acusações diante da imprensa em troca do PT não lhes perseguir nos tribunais. Por qual razão o PT, em seus 13 anos de governo, nunca quis investigar o governo que eles tanto acusam de ter sido corrupto?
4 – Aumento irresponsável dos gastos do governo e maquiagem fiscal para manipular a opinião pública visando a reeleição de Dilma.
5 – A insistência nas mais diversas e cretinas retóricas para obrigar a oposição a gastar o tempo de mídia tentando desfazer cada uma delas.
6 – Nos bastidores, instruir a militância à provocação e ao confronto; diante da imprensa, se dizer vítima de intolerância política.
7 – A manutenção de Eduardo Cunha na Presidência da Câmara. Sim, quem mais lucra com ele no cargo é o PT. Com ele, Dilma é apresentada como vítima de um chantagista corrupto. Sem ele, Dilma seria vítima de seus próprios crimes. O PT administra a permanência de Cunha, apostando que conseguirá comprar os demais parlamentares na votação final do processo de impeachment.
8 – A sistemática tentativa de desqualificar as manifestações contra o governo, taxando-as de elitistas, lançando sobre os mais pobres a versão de que o movimento pelo impeachment quer, na verdade, acabar com os programas sociais.
9 – A nomeação de Lula como ministro da Casa Civil, a mais imoral tentativa de livrá-lo da cadeia, contando com a conivência do STF.
10 – Sistemática e massiva campanha de desqualificação da Operação Lava Jato e de todas as ações da justiça que investigam os líderes do PT.
11 – A depravada compra de apoio parlamentar que está acontecendo agora, nesse exato momento. Ministérios e centenas de cargos no 2° e 3° escalões sendo negociados em troca de apoio no processo de impeachment.
12 – A pseudoneutralidade da REDE para absorver petistas desiludidos. Marina Silva fará o que Lula fez um dia: Construirá um partido de extrema-esquerda sem que a sociedade o perceba como tal. Conquistará o coração dos artistas, dos intelectuais, da imprensa, de parte da classe média e até das igrejas católica e evangélicas a partir de um discurso moderado, de “bem-estar social’ tolerante ao mercado.
13 – PSDB, PSOL, PSTU, PCdoB, PCB e PCO encenando o ambiente de multipartidarismo, fazendo a maior parte da sociedade crer que tem opções.
Agora podem ler tudo AQUI

Nenhum comentário: