Seguidores

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO
JUIZ SERGIO MORO, NOSSO ORGULHO!

30 de mar de 2016

NAO USE MAIS VERDE AMARELO QUE VOCE TRAIU, BANDIDO

Este marginal nunca foi político, apenas um ladrão:Lula o patriota. Para se manter vivo na política LULA usa cores da bandeira, se fantasiando de patriota para enganar mídia internacional .




Coisas nunca vistas em terras tupiniquins ocorrem nesses dias de naufrágio do Partido dos Trabalhadores.

Como todo mundo sabe por aqui, não há qualquer patriotismo na esquerda Brasileira, que mantém a mente estacionada na mesma utopia que motivou sua luta nos anos 60. Para eles o verde e amarelo, envergado com orgulho pelos patriotas e pelas forças armadas, soa como uma espécie de escárnio, uma lembrança da derrota vergonhosa infligida pela sociedade.

Como ocorreu dos anos 60 aos 80, novamente o verde e amarelo os assombra, são as cores predominantes nas manifestações anti-pt que têm alavancado a queda do partidão.

Lula não ignora isso. Mas, para a imprensa estrangeira quer passar a imagem falsa de que é um político para o Brasil.


Só faz isso diante de estrangeiros justamente porque sabe muito bem que a sociedade brasileira já o enxerga como realmente é. O discurso de DILMA e LULA não é mais direcionado para os brasileiros, é voltado a manutenção de um exercito de militantes cegos.

Nosso primeiro objetivo, afastar o PT, está sendo alcançado. Vamos manter nossas artilharia nas poucas paredes da ORCRIM que ainda estão de pé.

28 de Março/ 2016 – Twitter de Sociedade Militar – Robson A.DSILVA.

Nenhum comentário: