Seguidores

14 de mar de 2016

'EU RECONHECO MINHA CULPA"

Marcel van Hattem
EU PROMETO!
Um dos momentos mais emocionantes da manifestação de ontem em Porto Alegre: EU PROMETO!
Texto na íntegra:
Eu prometo não desistir do Brasil
não desistir dos meus filhos
aos quais deixarei o legado
de um país novo, pois hoje
eu reconheço a minha culpa
por deixar que chegássemos
a esse estágio
por deixar que saqueassem dos cofres públicos
a pouca riqueza do povo
por deixar nas mãos do estado
o destino da minha família
por deixar que alguns criminosos
roubassem o futuro de todos
nós vamos falar para eles
que a nossa luta apenas está começando
e que não tá certo o que eles fazem
com o nosso dinheiro, com a nossa saúde
com a nossa educação
pois este país chamado Brasil
a partir de hoje13 de Março de 2016
não é mais o país do futuro
mas sim o país do agora
e eu assumo diante de Deus
diante de todo meu povo
o compromisso de ensinar os meus filhos
que essa nação não será dividida
pelo ódio da luta de classes
pois somos um único povo
que preza pela liberdade
que preza pela propriedade
que preza por democracia,
por justiça, tolerância
e que preza pela verdade
e eu juro ensinar os meus filhos
a confiar na força do povo
nós declaramos neste momento
o fim desse governo
pois todo poder emana de nós
e se a Dilma não cair
Amanhã vai ser maior!

Nenhum comentário: