Seguidores

20 de mar de 2016

*BOMBA* O PT CONTINUA ELIMINANDO TODOS QUE PODERIAM BARRAR SEU PROJETO DE PODER

O segundo membro do Conselho de Administração da Petrobrás que autorizou a compra de Pasadena morreu ontem em SP

O segundo membro do Conselho de Administração da Petrobrás que autorizou a compra de Pasadena morreu ontem em SP:
roberto.jpg

Arthur Sendas, 73 anos, o primeiro membro do Conselho de Administração da Petrobrás que autorizou a compra de Pasadena, morreu assassinado dentro do apartamento em 2008. O assassino, Roberto Costa, um dos motoristas da família, 23 anos, disse que matou por acaso: ele estava com a arma de Sendas nas mãos e ela disparou acidentalmente, atingindo a cabeça do empresário. Ao lado, cena do velório de Sendas

O segundo dos membros do Conselho de Administração da Petrobrás que autorizou a compra da Refinaria Pasadena foi-se ontem. O primeiro foi Arthur Sendas.

Roger Agnelli, ex-Vale, morreu no desastre de avião em São Paulo.

O jornalista Paulo Henrique Amorim, disse que todos teriam muito a contar sobre isto para a Lava Jato.

Ontem, no Jornal Nacional, o senador Delcídio Amaral informou que conhece toda a história em detalhes que vai contá-la esta semana. 

Eis a composição do Conselho de Administração da Petrobras , em 2006, quando foi comprada a Refinaria Pasadena:

Presidente: Dilma Rousseff

Conselheiros:
Silas Rondeau Cavalcante,
Guido Mantega,
Roger Agnelli (falecido)
Fábio Barbosa ,
Arthur Sendas,  (falecido)
Gleuber Vieira,
Jorge Gerdau Johannperter,
José Sérgio Gabrielli

FONTE - POLÍBIO BRAGA


NOTA DO EDITOR DO ATAQUE ABERTO 

Eu não consigo entender certos comentários...As pessoas estão me dizendo - "Milton o Sendas morreu assassinado em 2008 e o Agnelli morreu ontem num acidente"

RESPOSTA - Sim !! E daí ??? Ninguém consegue ver que os dois caras foram Conselheiros da PETROBRAS no Governo destes Assassinos Petistas ??? Ou então vão me dizer que o "Celso Daniel morreu por questões passionais?? Por que era gay???" Pelo amor de Deus !!!


Comentario meu aqui: http://ataqueaberto.blogspot.ca/2016/03/o-segundo-membro-do-conselho-de.html


 
E isso ai Milton Simon Pires, e obvio que a uma ligacao simiotica entre os dois mortos e os motivos sao os mesmos que  levaram Celso Daniel a sua morte prematura.  E so seguir  as atitudes suspeitas da maior interessada  no assunto e chegaremos ao responsavel. Garanto a voces que nao direi a mais ninguem mas coloquem Dilma no pau-de-arara para ver se ela nao entregara o responsavel por essas mortes.   Ela nao cansa de dizer que foi torturada e sabemos que nao foi coisa nenhuma, entao vamos contenta-la e ela podera dizer que foi torturada, com razao.

Nenhum comentário: