Seguidores

24 de mar de 2016

BATEU NO GOVERNO, MORREU A FACADAS







Bateu no governo e morreu a facadas


A violenta imagem acima não vem do bolivarianismo na Venezuela, mas do Brasil desgovernado pelo mais bárbaro crime organizado.

A Polícia investiga e a OAB promete acompanhar o estranho assassinato do advogado criminalista Leandro Balcone Pereira, no centro de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Recentemente, o falecido denunciou o prefeito do PT, Sebastião Almeida, de ser dono de um shopping em Campinas.

Líder de manifestações contra o desgoverno federal, Balcone também filmou uma ambulância da prefeitura transportando pessoas da CUT para a recente manifestação da Avenida Paulista.

O assassino levou documentos e computadores do escritório da vítima.
Balcone Pereira será sepultado às 9h 30min no Cemitério Primavera, em Guarulhos.

Bem colocado

Do craque Merval Pereira, colunista de O Globo, refutando a tese golpista do desgoverno na guerra aberta contra o judiciário:

"Não tem nenhum sentido falar que o Brasil vive sob uma ditadura jurídica, como afirmaram os juristas que defendem a presidente Dilma. Até agora, nenhuma ação do juiz Sergio Moro foi recusada pelo STF e em nenhum momento, o Supremo acusou-o de estar abusando da lei. São juristas governistas, que usaram essa retórica política e resolveram levantar essa tese. É um absurdo afirmar isso".

http://www.alertatotal.net/2016/03/suruba-institucional-dilma-parte-para.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+AlertaTotal+%28Alerta+Total%29

Nenhum comentário: