Seguidores

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO
JUIZ SERGIO MORO, NOSSO ORGULHO!

6 de fev de 2016

CRIACAO DE FORCA-TAREFA PARA "INVESTIGAR" SERA UM MODO DE ROUBAR AINDA MAIS...


Pátria Afanadora: CGU calcula desvios de R$ 2 bilhões da Educação durante era petista

Alunos têm índice escolar pior em locais onde há mais roubalheira

Balanço divulgado nesta quarta (27) pela Controladoria Geral da União (CGU) estima em cerca de R$ 2 bilhões o total de verbas desviadas da Educação desde 2003. Os valores seriam destinados a merenda e transporte escolar. Foi constatada relação direta entre a corrupção e o mau desempenho escolar.
Com a divulgação do balanço, a CGU lançou uma nota conjunta com os ministérios da Educação e Justiça prometendo novas medidas de combate à corrupção e atuação firme na fiscalização da destinação de recursos públicos. O ministro da Justiça José Eduardo Cardozo anunciou a criação de mais uma “força-tarefa” para investigar os desvios.
O PT está no poder há 13 anos.
http://www.implicante.org/noticias/patria-afanadora-cgu-estima-desvios-de-r-2-bilhoes-da-educacao-durante-era-petista/?

Comentario meu no link acima.

... E essa Forca Tarefa, "escolhida a dedo" por JOSE EDUARDO MARTINS CARDOZO, evidentemente tomara conta do restinho que sobrou das verbas destinadas a Educacao. E por isso que ficam inventando "patrias educadoras", kit gays, crimes homofobicos, estimulo a  pedofilia a cada dia para justificar esses roubos escandalosos  de seus militantes comprometidos ate o pescoco com propinas, superfaturamentos e desvios em todos os niveis dos orgaos publicos da nossa nacao. Cabe entao ao povo ordeiro e bem intencionado, nao deixar que isso continue a acontecer porque eles jamais se arrependerao de nada e so devolverao o que roubaram sob ameaca de prisao, o que acontecera com todos os que delapidaram o Patrimonio Publico Nacional  

Nenhum comentário: