Seguidores

29 de jan de 2016

*BOMBA* LULA PASSOU DE INFORMANTE PARA INVESTIGADO. FIM DA ERA DA VERGONHA


FINALMENTE CAIU A MÁSCARA do chefão da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA (PT).
De depoente como TESTEMUNHA, LULA e sua mulher, MARISA, foram intimados hoje pelo Ministério Público de São Paulo para depor sobre o FAMOSO TRIPLEX no condomínio Solaris, em Guarujá (SP), na condição de INVESTIGADOS.
Foram chamados o dono da OAS, seu amigo e patrocinador, LÉO PINHEIRO, preso já condenado na Operação Lava Jato e também o engenheiro da empreiteira, Igor Pontes, feitor da reforma no TRIPLEX.
O depoimento será realizado no dia 17 de fevereiro a pedido do promotor Cássio Conserino, que afirma haver fortes indícios de que os investigados tentaram ocultar o nome do verdadeiro dono do apartamento.
O promotor afirmou que irá oferecer denúncia à Justiça contra LULA por CRIME DE OCULTAÇÃO DE PATRIMÔNIO e de lavagem de dinheiro.
Em seu despacho sobre a operação, o ilibado juiz federal, Sergio Moro, afirma haver a suspeita de que a empreiteira OAS "teria utilizado o empreendimento imobiliário no Guarujá para repasse disfarçado de propina a agentes envolvidos no esquema criminoso da Petrobras".
Lula e seus advogados se reunirão nesta sexta-feira (29) para traçar a estratégia de defesa, conforme noticiou a Folha.
Outro imóvel de LULA, o sítio em Atibaia, que está em nome de sócios do seu filho, LULINHA, também está sendo investigado. A Folha revelou nesta sexta (29) que a Odebrecht realizou e custeou a reforma no sítio.
De agora em diante, nem LULA, nem os pelegos do seu INSTITUTO e nem o ministro da ANTI-JUSTIÇA, Eduardo Cardoso, poderão vir a público gabando-se de que o CHEFÃO não é INVESTIGADO. Agora LULA é INVESTIGADO e com certeza se tornará réu e será condenado pela JUSTA-JUSTIÇA.

Um comentário:

Anônimo disse...


Estamos em um país de corruptos e espero que nossa cultura de levar vantagem em tudo acabe um dia. Médicos recebem sem trabalharem seu período integral, policia recebendo propina para liberarem infratores, empresas não pagando tributos e impostos, funcionários roubando das mais variadas e criativas maneiras possíveis, enfim, todo o seguimento de nossa sociedade, inclusive o pior seguimento de todos, o político, a vergonha de nossa nação. Vamos trabalhar, denunciar e principalmente torcer muito para que esta situação um dia mude. Avante Brasil!