Seguidores

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO
JUIZ SERGIO MORO, NOSSO ORGULHO!

23 de jan de 2016

*BOMBA* DR SERGIO MORO JA TEM PROVAS SUFICIENTES PARA "FRITAR" LULA

REPORTAGEM-BOMBA DE ‘VEJA’ REVELA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO VAI DENUNCIAR LULA POR OCULTAÇÃO DE PROPRIEDADE

Depois do voo do passaralho pela redação de Veja, a revista aos poucos tenta retomar sua característica normal, ou seja, brindar os leitores com reportagens-bomba exclusivas. Em sua edição que estará nas bancas neste sábado e já disponível para leitura dos assinantes do formato digital, a reportagem-bomba revela que os investigadores da Operação Lava Jato avançaram de forma significativa e possuem, ao que tudo indica, os elementos necessários para levar Lula, o ex-presidente que se auto-denomina impoluto, às barras dos tribunais.

O mote para para a investida judicial neste primeiro tempo é o luxuoso apartamento triplex no Guarujá que Brahma, aliás Lula, escamoteia. 

Entretanto, durante seis meses, os investigadores da Lava Jato se dedicaram a esquadrinhar a relação entre a empreiteira OAS e o patrimônio imobiliário dos chefes petistas. Concluíram que o tríplex no Guarujá é a evidência material mais visível da rentável parceria de Lula com os empresários corruptores que hoje respondem por seus crimes diante do juiz Sergio Moro, que preside a Operação Lava-Jato. Os promotores ouviram testemunhas e obtiveram recibos e contratos que colocam o ex-presidente na posição de ter de explicar na Justiça as razões pelas quais tentou de todas as maneiras negar ser o dono do tríplex. Para os promotores, as negaças de Lula configuram o crime de lavagem de dinheiro.

Portanto, desta feita, a reportagem-bomba de Veja é imperdível, mormente quando a maioria da grande mídia continua funcionando como uma extensão do departamento de comunicação do Palácio do Planalto, dirigida pelo já famigerado "Feira".

Aqui um aperitivo desta matéria que nestas alturas já está pautando os demais veículos de comunicação. Leiam:
No bolso dos corruptores: investigadores não têm dúvidas que o apartamento no Guarujá pertence a Lula e sua mulher, Marisa Letícia. Foto: Veja

Nenhum comentário: