Seguidores

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO
JUIZ SERGIO MORO, NOSSO ORGULHO!

19 de dez de 2015

NOSSA META: DERRUBAR A SUBSERVIENCIA DO STF QUE ESTA AO NIVEL DE CAPACHO



Cara Marilena Gomes, vou compartilhar a sua carta que vai de encontro as minhas opinioes tambem. Espero que ela possa alcancar esses ministros que estao perdendo uma grande oportunidade de serem os herois de seus e de nossos filhos netos, pais, irmaos, amigos e de todos os seus contemporaneos e futuros descendentes. 

Tao facil nao ser subserviente, e so manter a conviccao e seriedade, afinal de contas eles nao sao cidadaos comuns pois recebem mensalmente um salario excelente comparados aos da maioria dos brasileiros que sofrem privacoes enormes porque alem de ganharem pouco ainda tem que sustentar todas as mordomias de um governo perdulario.

Essa gente so assumiu para se eternizar no cargo e tambem apossar-se de todas as empresas lucrativas nacionais que estao perdendo o seu patrimonio para a corrupcao institucionalizada por esse partido que e uma Faccao Criminosa e pelo Foro de Sao Paulo tao festejado por Lula.

Nossa meta agora entao e derrubar a subserviencia dessa corte que esta envergonhando a nossa Justica enquanto o Ministerio Publico e a Policia Federal estao com um trabalho gigantesco tentando reverter a corrupcao imensa que tomou conta de tudo. Daremos entao todo o apoio ao MM Juiz Sergio Moro e sua equipe que nos orgulha muito e mantem viva a nossa fe em que o BEM venca o MAL, pelo menos para que nossa amada Patria, o Brasil nao pereca nas maos infames desses ditadores!



CARTA ABERTA AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
Exmos. Ministros
Após ter a Suprema Corte tomado uma decisão que, talvez, esteja um pouco dispersa de sua função: "GUARDAR E FAZER SER RESPEITADA A CONSTITUIÇÃO", faz-nos pensar que longos anos de estudo, juramentos e INDICAÇÕES POLÍTICAS, colocam-nos no lugar certo, em hora errada ou vice-versa.
No início, e em alguma parte do espetáculo fracassado, até nos surpreendeu a atuação de alguns - por um lapso de consciência e induzidos pela forma fácil de convencimento de outros - infelizmente, vimos um resultado bizarro. Como cidadã, mulher, mãe e avó... teria vergonha de ter qualquer um deles como pai, avô, marido, filho ou mãe, avó, filha.
Claro que, de forma alguma posso generalizar. Apesar de não ser advogada, a experiência soma ao conhecimento. O que estava em julgamento era apenas o impeachment da presidente e as normas Constituição Federal, combinada a leis que tratam, especificamente, sobre esse expediente.
Lamentável foi a atuação do Ministro Barroso, como ministro, mas excelente como advogado de defesa da Presidente e de promotor, no caso do Presidente da Câmara. Temos que reconhecer a brilhante capacidade que tem no uso das palavras, inclusive, para convencer e influenciar seus pares. Ressaltou a atuação de outros ministros, que realmente cumpriram seus papéis de guardiões, sensatos em seus votos e ponderações - no entanto, não lhes seguiu o exemplo.
Devo, no entanto, fazer uma ressalva, com louvor e orgulho, à atuação do Ministro GILMAR MENDES, que tem sido um fiel escudeiro e representante do povo brasileiro e DEFENSOR da Constituição Federal, cujo papel é sua verdadeira função
Eu, como disse acima, sou uma cidadã que luta por justiça e por igualdade de direitos. O intuito dessa carta aberta ao povo brasileiro restringe-se, apenas, no sentido de que possa ser esclarecida tal decisão - e, quem sabe, na esfera jurídica possa ser invalidada - da Suprema Corte, pois, da forma que foi colocada, fecha as portas da Câmara dos Deputados - que é a representação, EFETIVA, DO POVO - deixando nas mãos do Senado – representante, EXCLUSIVA, DOS ESTADOS - a decisão, interferindo assim no equilíbrio e independência entre os poderes (CONTRARIANDO o Art. 51 da CF/1988, com a EC 19/98) que, na minha humilde opinião, NÃO PODE COMPETIR - nem DEMOCRATICAMENTE, nem CONSTITUCIONALMENTE, nem MORALMENTE - ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
Marilena L.Gomes

Nenhum comentário: