Seguidores

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO
JUIZ SERGIO MORO, NOSSO ORGULHO!

3 de dez de 2015

MINISTRO GILMAR MENDES "CHUTOU O TRASEIRO" DOS DEPUTADOS DO PT

MINISTRO GILMAR MENDES


Gilmar: "Deputados do PT cometeram ato ofensivo ao Judiciário"


Como noticiamos mais cedo, os deputados do PT desistiram do mandado de segurança contra a abertura do impeachment logo que Gilmar Mendes foi sorteado relator.
O ministro não deixou barato e negou aos petistas o pedido de desistência, acusando-os de cometer "clara fraude à distribuição processual" e "ato temerário e ofensivo ao Poder Judiciário". "É abuso de direito", escreveu.
Leiam os principais trechos da decisão do ministro obtida com exclusividade pelo Antagonista:
"Os impetrantes sequer disfarçam a tentativa de burlar o princípio do juiz natural e as regras atinentes à competência, em atitude flagrantemente ilegal, com a desistência imediatamente posterior à ciência do relator a quem foi distribuída a demanda".
"Tal atitude configura-se como clara fraude à distribuição processual e constitui ato temerário e ofensivo, não a essa relatoria, mas ao Poder Judiciário".
"Ninguém pode escolher seu juiz de acordo com sua conveniência, razão pela qual tal prática deve ser combatida severamente por esta Corte, de acordo com os preceitos legais pertinentes".

5 comentários:

Anônimo disse...

E aí, velha maluca, você é professora de Português? Hahahaha, pobres dos seuss alunos. Você tem tantas falhas de escrita... E não estou me referindo aos acentos, pois sei que a configuração do seu teclado é em inglês, portanto, sem acentos. São erros de concordância mesmo e erros de gramática! Como você é incompetente! Além de maluca, é INCOMPETENTE! hahahahahahahaha








Fabiano Santos disse...

Pelo comentário do corajoso que esconde a identidade, o barba já deve estar distribuindo pão com mortadela! Qual é mesmo o grau de escolaridade do teu rei, pixuleco Jr?

Fabiano Santos disse...

Na realidade o Brahma tinha razão: É uma tropa de oprados. Quando não cospem pro alto, defecam no próprio calcanhar.

Anônimo disse...

Parabéns por trazer a público mais essa desfaçatez petista!!!

"Política sem medo" disse...

Ve que judiacao Fabiano Santos? Sabe que esse Anonimo me xinga desde 2008. Sempre diz que au nao escrevo bem mas nao mostra sequer um erro de concordancia, regencia ou mesmo de gramatica, como diz. E sempre a mesma conversa. Eu nao me importo nao porque um Anonimo nao existe e por isso as vezes eu posto o que esse insano manda. Outras vezes nao publico porque sao palavras indecentes e desnecessarias que ele envia, ai eu deleto em respeito aos meus leitores que nao merecem um desrespeito desses. Nao ha razao para isso. Sempre disse aos meus alunos de Ensino Medio: QUEM TEM ARGUMENTO NAO PRECISA GRITAR. Infelizmente esse, nao tem argumento e grita a sua falta de educacao.