Seguidores

16 de nov de 2015

LUIZ CLAUDIO "LULA" SE ATRAPALHA TODO NO DEPOIMENTO DADO A POLICIA FEDERAL

FILHO DE LULALUIS CLÁUDIO “TREME DIANTE DE  UM DELEGADO FEDERAL DE POLÍCIA” E ABRE O BICOFOI ABSURDO O QUE ME FOI PAGO!

luis-claudio-900
Em depoimento, filho de Lula não consegue explicar como ganhou R$ 2,5 Milhões como consultor. Diante de um Delegado de Polícia Federal, ouvido, de forma oficial sobre seu possível envolvimento na venda de Medidas Provisórias no âmbito da Operação Zelotes, Luiz Cláudio da Silva reconheceu sua falta de experiência e admite que cifras pagar por seu trabalho foram absurdas.
Essa matéria está publicada na Revista época desta semana e é assinada pelos jornalista FILIPE COUTINHO COM ANA CLARA COSTA E TALITA FERNANDES
Luís Cláudio da Silva é o filho caçula do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele tem 30 anos e é formado em educação física. Depois de trabalhar para times de futebol em São Paulo, Luís Cláudio resolveu se aventurar no mundo do marketing esportivo. Para isso, abriu uma empresa, a LFT, que não tem nenhum funcionário além dele. Logo, começou a prosperar. O primeiro contrato foi com oCorinthians, o time do coração do pai – que, na época, trabalhou abertamente para que a construtora Odebrecht viabilizasse um estádio para o clube, o Itaquerão. Luís Cláudio assinou um contrato de R$ 300 mil por ano com o time paulista, que previa a criação de campanhas de marketing para desenvolver o esporte amador e atividades lúdicas para crianças.
 Continue lendo aqui:

Nenhum comentário: