Seguidores

28 de out de 2015

SIBA MACHADO DO PT CHAMA OS MANIFESTANTES DE VAGABUNDOS




https://youtu.be/iVciwrDsH0M  Video emprestado de Felipe Moura Brasil.

Imagem da TV Câmara mostra o momento em que o líder do PT na Câmara, deputado Sibá Machado, agride os manifestantes do MBL e os ameaça. Acima vídeo do MBL mostrando parte do protesto que o movimento realizou nas galerias da Câmara e adjacências exigindo o impeachment da Dilma.
O líder do PT na Câmara, Sibá Machado (AC), é conhecido nos corredores do Congresso pelas barbaridades que costuma falar aos quatro cantos. A mais recente delas foi a afirmação de que a agência americana CIA estaria por trás das manifestações contra a presidente Dilma Rousseff que tomaram as ruas do país neste ano.

Mas, nesta terça-feira, a reação do líder petista passou dos limites. Mais do que reclamar de um ato a favor do impeachment nas galerias da Câmara, Sibá ameaçou agredir os manifestantes. "Eu vou juntar gente e vou botar vocês para correr daqui da frente do Congresso. Bando de vagabundos, vocês são vagabundos. Vamos para o pau com vocês agora", disse, aos berros, da tribuna da Casa, para representantes do Movimento Brasil Livre - que estenderam uma faixa com dizeres 'Fora,Dilma'.

Os jovens estão acampados em frente ao Congresso para pressionar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a aceitar dar seguimento ao pedido de impeachment. Após a confusão, os jovens foram retirados do plenário. 

Fonte: http://aluizioamorim.blogspot.ca/2015/10/apavorados-com-iminente-impeachment-da.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Florzinha...
Já disse uma vez: Calma... Por que esse coraçãozinho tão cheio de ódio? Calma, olha a pressão arterial... Desse jeito você vai ter um ataque. Não fique tão nervosa assim, viu? O mundo é lindo, a vida é bela... HAHAHAHAHAHAHAHAHA.