Seguidores

21 de out de 2015

LULA AGORA E PARCEIRO DE TRAFICANTES DA BOLIVIA DE EVO MORALES?

Que e isso? Lula esta tambem nos negocios do trafico da Bolivia? Leiam so isso e comentem, por favor. Esse infame nao vai parar nunca com a sua sandice e ganancia? 


Há dois meses, o Brasil aprovou uma lei com potencial para aumentar de forma exponencial a capacidade do narcoestado boliviano de traficar cocaína. O Congresso brasileiro autorizou o país vizinho a abrir um Depósito Franco no Porto de Paranaguá. Com isso, a Bolívia poderá usar as instalações do porto paranaense para o envio e recebimento de suas cargas. A medida foi apresentada ao Congresso pelo governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2007 para agradar o colega Evo Molares, que havia sido eleito um ano antes.
Lula e Linera, o chefete do departamento de bagulhos da Bolívia, alvo de investigação de autoridades do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, em reunião no cafofo lulístico. Linera é o vice de Evo Morales e se arroga a condição de comunista ultra-radical. Professor universitário, Linera é o "intelectual" do governo do Evo.
Leiam a materia completa aqui: http://aluizioamorim.blogspot.ca/2015/10/o-perigo-do-narcoporto-paranagua-pode.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)



Nenhum comentário: