Seguidores

24 de set de 2015

KIM KATAGURI DA UMA LAVADA NO IMBECIL GREGORIO DUVIVIER





Quando digo que é preciso observar o Ministério da Cultura como um ponto a ser atingido por projetos de lei que impeçam o aparelhamento da cultura com verbas estatais, não o faço desprovido de motivos. A Lei Rouanet, por exemplo, recentemente agraciou o grupo Porta dos Fundos, do qual Gregório Duvivier faz parte, com o direito de captar R$ 7,5 milhões de reais. Isso ajuda a explicar a mudança de Duvivier, que no passado ainda não estava “humanizado” pelo PT, como pode ser visto em matéria do Reaçonaria.
Em 2009, Duvivier afirmara: “Saramago acha que o twitter é um retrocesso. Progresso mesmo é o que o Fidel tem feito em Cuba”. Em 2012, tweetou o seguinte a Cristovam Buarque: “Já votei no senhor e o defendi quando todos o consideravam um pateta. Agora quando defende o sistema de cotas perco a razão.”.
Recentemente, um vídeo onde o suposto comediante deu uma entrevista a uma emissora de Portugal na qual tentou macaquear a realidade e apelar para a mistificação mais absurda, viralizou pela Internet. Estava faltando uma resposta à altura. Kim Kataguiri faz o serviço abaixo, acertando no rim:
Comentario meu: Voce precisa assistir o Kim Kataguri responder a tudo o que esse insano fala. Da gosto de ver  os puxoes de orelha que ele aplica nesse imbecil. Imaginem so dizer que Dilma nao e conivente com a corrupcao e que pelo contrario ela e quem mais puniu corruptos. Ora, bobao, Dilma e a propria CORRUPCAO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Anderson,

Gregório Duvivier representa as verlhas oligarquias burguesas travestido de menino engajado.

Trata-se de um eterno adolescente que não vai crescer nunca. Um petista assolado por uma crise interna moral de auto suficiência e narcisismo desprovido de qualquer noção de realidade.