Seguidores

2 de ago de 2015

DIL-MA MANIPULANDO AS INSTITUICOES COM INTENCOES DE INTIMIDAR EDUARDO CUNHA

Reinaldo Azevedo
...Fazendo de conta que a CPI não tem o poder para convocar seu cliente e já se antecipando a uma decisão judicial, Basto avança e diz que Youssef “não vai se submeter ao teatro de horrores de uma CPI notoriamente comprometida com interesses não republicanos, onde os personagens protagonizam uma tragicomédia encenada sob o cenário revanchista de ameaças veladas e vinganças rasteiras”.
Quais ameaças veladas? Quais vinganças rasteiras? Com a devida vênia, atitudes como essa de Basto e a da doutora Beatriz é que transformam a questão numa chanchada macabra. Sim, existem diferenças entre os depoimentos que precisam ser esclarecidas. Lembro uma: Paulo Roberto diz que Antonio Palocci lhe pediu R$ 2 milhões para a campanha de Dilma em 2010 e que o doleiro liberaria o dinheiro. Este afirma que nunca aconteceu. Um dos dois está mentindo. Quem?
Que coincidência notável, não é mesmo? Uma a uma, as frentes em que Dilma pode vir a enfrentar problema estão mergulhadas em denúncias e dificuldades. Que se apure tudo, claro! Que se noticie tudo, claro! Mas que se diga tudo, claro!
Sei o que escrevi, e não retiro uma vírgula de nada. Acho que Eduardo Cunha fez um excelente trabalho na Câmara, e entendo os motivos por que é alvo do ódio do PT e de outros tantos. Se cometeu crimes, que pague! Mas lembro que, inicialmente, integrou a “Lista de Janot” em razão de um depoimento cediço e meio confuso de um policial. Não entendi, então, por que Janot não incluiu a própria Dilma no rol. A explicação que ele deu à época é furada, está demonstrado pela Constituição e pela jurisprudência do Supremo... Continue lendo aqui: 

Meu comentario:

Nossa Tio Rei, foi no cerne da questao, e exatamente ai que mora o perigo. Esse partido-quadrilha e expert em criar fatos falsos e mentirosos para manchar e consequentemente destruir reputacoes de pessoas que  poderiam prestar grande servico ao pais se nao encontrassem tantos empecilhos, calunias,  tentativa de intimidacao por estarem trabalhando para a preservacao de nossa democracia. Essa tentativa de destruir e derrubar o presidente da camara ja foi longe demais e tudo porque ele enfrenta com firmeza a ditadura do Executivo e tem feito um trabalho muito bom na limpeza das pautas sempre encalhadas e tem feito todos trabalharem como nunca antes, portanto nao podemos deixar passar batido essa subserviencia que estao demonstrando todos os  orgaos responsaveis pela apuracao dos crimes de Dil-ma e Lula. Nao podemos permitir que todos esses interessados blindem esses criminosos para que nao nos arrepandamos mais tarde pela nossa omissao diante do que esta acontecendo. Muito boa explanacao!

Nenhum comentário: