Seguidores

9 de ago de 2015

DECADENCIA E CRUEL PARA AQUELES QUE NAO ACEITAM A DERROTA

Lula humilha assessores em frente ao seu Instituto Caça Niqueis

Decidido a manter a "Lenda Urbana" de bombinha de São João lançada contra seu "QG", na clara intenção de se vitimizar, vender imagem de perseguido e armar ambiente de confronto, Lulinha convoca seus "soldadinhos" para uma missão. Agrupar o maior número de pessoas e fazer um Manifesto de revolta, em frente ao "alvo" do Tiro no Pé. Não precisavam fazer economia (grana jorra). A "Coisa" tinha que ser grande, barulho maior do que a explosão "bombástica".
Tudo armado. Circo Padrão PR. Presença de Dna marisa. Tinha até florzinha pra jogar pra multidão...Multidão????

A presença de menos de 500 bonequinhos, segurando bandeirinhas e uniformizadinhos, com camisetas previamente distirbuídas, revoltou o Ex Poderosos. Sobrou pra Assessoria. Palavrões de todos os baixos níveis, típico do Senhor que defende igualdade e Liberdade, mas não aceita ser contrariado, se fazia ouvir ao longe.

O que não se pode remediar, remediado está. Presença da mídia, devidamente convocada com grande antecedência, obrigava continuidade. O jeito foi sair em meio à multidão...Multidão???? Honestamente, na Reunião do meu Condomínio, vejo mais gente...
Deprimente. Meia dúzia de ChuPeTinhas, aqueles que chamam a Bodoza GovernantA decadentA de PresidentA, "Red Rats", os que não querem perder o queijo das Tetinhas e ingênuos remunerados. A decadência é cruel, para aqueles que não a reconhecem e insistem a brincar de poderoso. Vou ali vomitar e já volto.

Fonte: http://sofadepobre.blogspot.com.br/2015/08/lula-humilha-assessores-em-frente-ao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SofDePobre+(Sof%C3%A1+de+Pobre)

Nenhum comentário: