Seguidores

29 de jul de 2015

ESSES TRAFICANTES COCALEIROS SAO AMIGOS DE LULA E DIL-MA

TERROR COMUNISTA DO PERU MANTINHA MULHERES E CRIANCINHAS EM REGIME DE ESCRAVIDÃO NA SELVA. FORÇAS ARMADAS RESGATARAM 39 PESSOAS. TEM QUE DETONAR O FORO DE S. PAULO.

Forças Armadas do Peru resgataram 39 pessoas que se encontravam na floresta sob o domínio do terror comunista do grupo Sendero Luminoso. Dentre essas pessoas que eram escravizadas pelos comunistas estão 26 crianças, geradas por mulheres cativas que foram estupradas pela bandalha comunista. O Sendero Luminoso é a versão peruana das Farc e goza do apoio do Foro de São Paulo, que tem Lula como presidente. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada



Pior, caro Aluizio Amorim e que a imprensa nao divulga nada disso. Eu ate pensava que o Peru estava em harmonia com seu povo. Ledo engano, hein? Onde tem a participacao do FORO DE SAO PAULO tem tortura, sequestros, sofrimento e fome. Como sempre a participacao de Lula em tudo o que nao presta. Imaginem todas essas pessoas refens desses maldidos terroristas cocaleiros sofrendo esse suplicio ha 25 anos?  E como a midia e subserviente, nao divulgando isso! E patetico ver como certos governantes se curvam as ingerencias de bandos de traficantes como esses e nem dao conhecimento ao mundo de tanta barbarie. Seria o caso de pendurar todos esses terroristas numa arvore e deixa-los la ate morrer de sede e fome.

Leia toda a maateria aqui: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/07/terror-comunista-do-peru-mantinha.html

Nenhum comentário: