Seguidores

18 de jun de 2015

FIGURAS QUE IRAO RECEBER PARTE DO DINHEIRO QUE DIL-MA DEU AO MADURO...


...PARA CONTINUAREM APOIANDO O GENOCIDIO NA VENEZUELA.  


Meu comentario no artigo abaixo:

Vejam so a qualidade dos individuos que vao a Venezuela para prestar solidariedade a Nicolas Maduro enquanto alguns senadores estarao la para tentar conter as violacoes de direitos humanos que nao estao sendo respeitados pelo carrasco assassino. Eles nao ficaram satisfeitoss e nem indignados quando convidaram um bandido venezuelano para ser homenageado no Congresso durante a passagem de Lilian Tintore, mulher de  Leopoldo Lopes que esta preso injustamente e cujo crime foi tentar participar de uma eleicao baseado na Democracia. Ambos estao em greve de fome sendo que Lilian IMPLORA a Dil-ma que interceda junto a Maduro para que seu marido seja solto. Ja alertei inumeras vezes a Lilian Tintore que Dil-ma nao fara nada nesse sentido, pelo contrario, ira sim puxar  o saco daquele "pinto mole", que esta no governo de la. O Lindberg e um outro idiota que nao lembro o nome nem protestaram quando foram ofendidos pelo tal bandido venezuelano  que chamou os senadores de covardes e anti-democraticos. Esses cretinos nao tem mesmo vergonha na cara, pois ainda vao la "babar os ovos" do "motorista brutamontes" e prestar apoio. Por que sera? Sigam o dinheiro doado a Maduro que descobrirao por que. Penso que eles vao la buscar uma porcentagem para embolsar. Nem precisa pensar muito, nao. Eles nem disfarcam!
Ser humilhados dentro de sua propria casa e nao ficar indignado so mesmo esses subservientes "caviar" que aceitam tudo desde que haja dinheiro no centro de tudo, nem pensem que e por ideologia porque esses meliantes nao tem nenhuma. Por que sera que todo comunista e ignorante e sem cultura e quer sempre mais dinheiro?

PCdoB, PT, MST e Fora do Eixo vão para a Venezuela apoiar Maduro


Pablo Capilé, João Pedro Stedile, Fernando Morais e Lindbergh Farias são os novos protagonistas do próximo filme de terror latino-americano “Um apoio a Maduro”.
Enquanto a comitiva suprapartidária de senadores buscará conter a violação de direitos humanos na Venezuela, os “medalhões da esquerda” vão demonstrar que Maduro tem apoio no Brasil.
Hoje, a ditadura venezuelana é responsável por 44 pessoas mortas por protestarem contra o regime, centenas de pessoas torturadas em dependências da polícia bolivariana, 44 presos políticos e 3718prisões arbitrárias,  que nós sabemos, PCdoB, PT, MST e Fora do Eixo apoiam.
A situação é tão dramática que falta papel higiênico, preservativos são vendidos por mais de R$ 2 mil, supermercados foram estatizados e há racionamento de comida e controle biométrico para a retirada de alimentos.
Fernando Morais, Pablo Capilé, Lindbergh Farias e Stedile apoiam. A presidente Dilma Rousseff também.

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí, velha louca. como vai? Seu blog é caído mesmo, não? NUNCA tem comentários. Sinal de que ninguém lê. Velha mal comida. Você é LOUCA! Completamente LOUCA! Tenho muita pena de você.