Seguidores

30 de jun de 2015

BRASIL JA E UM PAIS COMUNISTA GRACAS A DIL-MA QUE JA VENDEU PARTE DO PAIS P/ CHINA

Bandeiras dos BRICS

Este avanço da China marca a sua

Leia mais:http://br.sputniknews.com/mundo/20150622/1356428.html#ixzz3eVv2e8GH


Mas a intencao e essa mesma. O PT destroi a empresa para que ela seja vendida a precos de banana para os chineses que trarao os escravos aos milhoes la da China e os trabalhadores brasileiros se quizerem terao que tambem ser escravizados. Alias isto ja esta sendo tramado pela Dil-ma ha algum tempo. Esse acordo entre ela e os chineses comecou quando ela entregou a esses dois aliados China e Russia 28 bilhoes de dolares para formar o maldito BRICS que tem a "fachada" de um banco mas que nao e nada mais do que um plano golpista para transformar o Brsil num celeiro de suporte para as forcas militares sovieticas e chinesas. Aqui mesmo na minha pagina tem um link do advogado Walter Policastro Roisin que segue de perto esse GOLPE de misericordia na nossa nacao. Recomendo que se informem direito pois agora temos um inimigo MAIOR do que o Foro de Sao Paulo para destruir. Sem isso nao adiantara Impeachment, Intervencao ou qualquer outra atitude porque ja somos um pais comunista. Ora, a China ja fez isso na Espanha, comprando todas as empresas que estavam em dificuldades, Portugal, a mesma coisa. Estao na Bancarrota e a Grecia tambem usou a mesma estrategia de Dil-ma enlameado na corrupcao e ai esta, QUEBRADA.



O advogado Walter Policarpo explica nesse audio por que ja somos um pais comunista e que pode cair Dilma, Lula, Temer que nao vai adiantar nada. Ele explica tambem que o Brasil entrou para o BRICS que e um GOLPE ja consolidado e que e uma organizacao que se apresenta como banco mas nao e nada disso E um esquema Russo/Chines. Eles pretendem ser os donos do mundo e o Brasil nao tem nem tanta importancia, ja foi doado mesmo e que ja esta tudo consolidado com aassinatura, alem da Presidente da Republica, eles tambem contaram com a anuencia e a assinatura do Presidente do Supremo o Lewandowski e tambem dos presidentes da Camara e do Senado o Eduardo Cunha e o Renan Calheiros.

https://www.facebook.com/wpolicastro?fref=ts

https://soundcloud.com/walter-policastro/radio25-6

3 comentários:

plinio decarli disse...

O O GOLPE DE MISERICÓRDIA JÁ FOI DADO. recentemente, com o APARELHAMENTO TOTAL DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, atravez da nomeação do comunista ALDO REBELO PARA ministro da defesa. ministério este ao qual estão subordinadas as tres armas, marinha, aéronautica e exército. Este induvíduo, o ALDO REBELO, É O CHEFE DO PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO e os tres comandantes das forças armadas já se declararam publicamente como integramente fiés seguidores e subordinados de suas ordens. Assim sendo, Aqueles patriotas, como eu que ainda depositavam suas ultimas esperanças numa intervenção militar como eventual solução para a enrascada em se encontra o pís, podem tirar o cavalo da chuva, pois tal intervenção, se ocorrer será para consolidar o REGIME COMUNISTA QUE JÁ VIGORA ENTRE NÓS. cOMO SE OBSERVA, FOMOS TRAIDOS PELOS TRAIDORES DA PÁTRIA REPRESENTADOS PELOS ATUAIS TRES TRAIDORES COMANDANTES DAS FORÇAS ARMADAS NOMEADOS PELOS PTRALHAS. Daqui pra frente só nos restou aprender a viver dentro deste regime comunista a exemplo do que ocorre nos píses com igual regime de governo como CHINA, RÚSSIA CUBA,VENEZUELA,COREIA DO NORTE,ETC..

plinio decarli disse...

O GOLPE DE MISERICÓRDIA JÁ FOI DADO. recentemente, com o APARELHAMENTO TOTAL DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, atravez da nomeação do comunista ALDO REBELO PARA ministro da defesa. ministério este ao qual estão subordinadas as tres armas, marinha, aéronautica e exército. Este induvíduo, o ALDO REBELO, É O CHEFE DO PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO e os tres comandantes das forças armadas já se declararam publicamente como integramente fiés seguidores e subordinados de suas ordens. Assim sendo, Aqueles patriotas, como eu que ainda depositavam suas ultimas esperanças numa intervenção militar como eventual solução para a enrascada em se encontra o pís, podem tirar o cavalo da chuva, pois tal intervenção, se ocorrer será para consolidar o REGIME COMUNISTA QUE JÁ VIGORA ENTRE NÓS. cOMO SE OBSERVA, FOMOS TRAIDOS PELOS TRAIDORES DA PÁTRIA REPRESENTADOS PELOS ATUAIS TRES TRAIDORES COMANDANTES DAS FORÇAS ARMADAS NOMEADOS PELOS PTRALHAS. Daqui pra frente só nos restou aprender a viver dentro deste regime comunista a exemplo do que ocorre nos píses com igual regime de governo como CHINA, RÚSSIA CUBA,VENEZUELA,COREIA DO NORTE,ETC..

plinio decarli disse...

O GOLPE DE MISERICÓRDIA JÁ FOI DADO. recentemente, com o APARELHAMENTO TOTAL DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, atravez da nomeação do comunista ALDO REBELO PARA ministro da defesa. ministério este ao qual estão subordinadas as tres armas, marinha, aéronautica e exército. Este induvíduo, o ALDO REBELO, É O CHEFE DO PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO e os tres comandantes das forças armadas já se declararam publicamente como integramente fiés seguidores e subordinados de suas ordens. Assim sendo, Aqueles patriotas, como eu que ainda depositavam suas ultimas esperanças numa intervenção militar como eventual solução para a enrascada em se encontra o país, podem tirar o cavalo da chuva, pois tal intervenção, se ocorrer será para consolidar o REGIME COMUNISTA QUE JÁ VIGORA ENTRE NÓS. cOMO SE OBSERVA, FOMOS TRAIDOS PELOS TRAIDORES DA PÁTRIA REPRESENTADOS PELOS ATUAIS TRES TRAIDORES COMANDANTES DAS FORÇAS ARMADAS NOMEADOS PELOS PTRALHAS. Daqui pra frente só nos restou aprender a viver dentro deste regime comunista a exemplo do que ocorre nos pAíses com igual regime de governo como CHINA, RÚSSIA CUBA,VENEZUELA,COREIA DO NORTE,ETC..