12 de mai de 2015

VEJAM A SERIEDADE DE UM SABATINADO PARA O STF, LUIZ EDSON FACHIN

VÍDEO PROVA QUE FACHIN ESTÁ MENTINDO EM SABATINA NO SENADO. ELE APOIOU CANDIDATURA DA DILMA.


Segundo o acompanhamento online da sabatina no Senado de Luiz Edson Fachin, o indicato da Dilma para o STF, nota-se que o candidato a ministro do Supremo está mentindo na maior cara de pau, quando afirma que não tem qualquer ligação com o PT. E, como não poderia deixar de ser, como fazem todos os petistas, Fachin disse que apoiou candidato do PSDB, José Richa, que já faleceu, conforme se lê no site da Folha:

"Fachin negou ter qualquer filiação partidária ou ligação com o PT. O advogado disse que chegou a se filiar ao PMDB na década de 80, mas a ficha nunca foi validada. De lá para cá, afirmou que não militou em favor de nenhuma legenda. Apenas gravou vídeos em apoio a alunos que se candidataram a cargos públicos, de diversos partidos. Também confirmou que integrou a equipe do então candidato José Richa no Paraná, pai do atual governador Beto Richa (PSDB), durante a sua campanha eleitoral."

Entretanto, está aí acima o vídeo de Luiz Edson Fachin discursando em favor da candidatura da Dilma em ato político do PT. Pela lógica dos fatos expressa neste vídeo, Fachin está mentindo e portanto não tem condições de ser ministro do Supremo de maneira nenhuma.

Apesar das evidências a Folha de S. Paulo está fazendo campanha em favor de Fachin, o que é uma vergonha completa.

Fachin diz na sabatina que nunca apoiou o PT mas este video aqui diz o contrario, portanto esta mentindo na sabatina do Senado. Entao, senhores senadores? https://youtu.be/lXCRWiIkjcs

Nenhum comentário: