Seguidores

5 de mai de 2015

PALESTRAS DE LULA ERAM SO PROPINAS PAGAS A ELE POR TER LEILOADO O PAIS

Só resta apertar botão

Não se reelegeu


PT: o maior manancial do mundo de consultores empresariais e especialistas em capitalismo!

Nunca antes na história “destepaiz”, um partido dito “de trabalhadores” gerou tantos especialistas em negócios. Agora foi a vez de o ex-deputado Cândido Vaccarezza abrir uma consultoria empresarial, seguindo os passos de outros petistas investigados ou mesmo condenados. José Dirceu se tornou consultor. Antônio Palocci se fez uma megaconsultor. E chegou a vez de Vaccarezza.
Rejeitado nas urnas pelos eleitores e ensopado pela Operação Lava Jato, o que restou ao peixão daquele partido que se dizia socialista? Ora, seguir a sina dos outros dois: ensinar empresário a ser empresário. Não é encantador?
Informa a Folha que a CB Assessoria e Consultoria Empresarial, de Vaccarezza, começou a funcionar no dia 13 de março, uma semana depois de tornada pública a lista de investigados, na qual está o agora “consultor”. Alberto Youssef diz ter entregado a Vaccarezza “três ou quatro” remessas de R$ 150 mil, a pedido de Paulo Roberto Costa.
Que Vaccarezza seja íntimo do mundo empresarial, disso, convenham, já sabíamos. A Polícia Federal interceptou, às 15h do dia 24 de novembro, um telefonema do então ainda deputado para a mulher de Léo Pinheiro, dono da OAS, cuja prisão preventiva acabara de ser decretada. Diz o petista:
“Alô, Ângela, aqui é o Vaccarezza. Eu sei que não está tudo bem, eu estava no exterior. Eu estou ligando primeiro para me solidarizar e para dizer que sou amigo do Léo. Eu sei que você não precisa de nada, mas se você precisar de alguma coisa, queria que contasse comigo”.
E acrescentou: “Eu sou amigo dele [Léo Pinheiro] de muitos anos. Não tem nada de política, não tem negócios, eu gosto de Léo pessoalmente. Acho injustiça como ele está sendo tratado. Pode ter certeza e falar para os seus filhos que ele é um homem de bem, que não merecia ser tratado desse jeito”. E se pôs à disposição: “Esse [telefone] de Brasília fica ligado direto, pode ligar, se quiser, alguém ligar, pode mandar… No que precisar eu estou à disposição”.
A gente nota que havia um “consultor empresarial” aprisionado no corpo de um deputado socialista. Finalmente, ele está livre, não é?, para dar dicas sobre o capitalismo brasileiro. Vai ver nenhum de nós tinha entendido até havia pouco o petismo. O partido estava aí para prestar consultoria ao capital, e isso a que se chama “corrupção” é apenas corretagem.
Por Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-o-maior-manancial-do-mundo-de-consultores-empresariais-e-especialistas-em-capitalismo/

Comentario: Interessante que todos esses petralhas ou foram sindicalistas dos metalurgicos, dos bancarios, dos professores e a maioria incompetentes para trabalhar no governo em altos cargos a que sao nomeados. Todos eles sem excessao fizeram tudo errado nas suas respectivas pastas, mesmo mudando de um para outro cargo, o desempenho sempre foi pifio, tanto que tudo no pais esta de mal a pior. Financas, Educacao, Seguranca, Saude, Infra-Estrutura e todos os setores onde o PT poe a mao. No entanto todos os que sao demitidos, ou que sao descartados ou presos por corrupcao tornam-se habeis consultores de empresas e recebem vultosas quantias por sua capacidade de consulta. Cito como exemplo o Dirceu, o Palloci, Lula  e o mais novo especialista Vaccarezza. 
Como e possivel isso? So que nenhum deles tem comprovante algum que prestaram consultoria. Lula por exemplo, cobrava cada palestra 200 mil reais, so que ninguem gravou nada dessas palestras, nem para provar sua veracidade. Sendo assim deduzo que nunca houve palestra alguma e ele so recebia dinheiro de Propinas, sem mais delongas. Tambem quem iria pagar tanto para ouvir bobagens da boca de alguem tao ignorante? As empresas so estavam pagando propinas por ele ter leiloado o governo do Brasil durante OITO ANOS.

Nenhum comentário: