Seguidores

23 de mar de 2015

MAIS UMA "BOMBA" QUE VAI EXPLODIR NA CABECA DA PETRALHADA.



Os fundos de pensão das estatais vão explodir

Está prestes a explodir outra bomba do governo petista: os fundos de pensão das estatais, que viraram uma mina de dinheiro fácil nas mãos da companheirada.
O Postalis, dos Correios, exibe um déficit de 5,6 bilhões de reais. Para cobri-lo, os seus participantes teriam de aceitar uma redução de um quarto do salário pelos próximos 15 anos e meio. Já deu confusão, é claro. A situação não é muito diferente na Petros, da Petrobras, e no Funcef, da Caixa Econômica Federal.
Como o Postalis chegou a esse ponto? Por meio do que o Estadão chama de "investimentos suspeitos", e que O Antagonista prefere definir como "roubo". O esquema é banal: os companheiros que dirigem o fundo de pensão fazem um investimento propositadamente ruim, para que todo mundo perca, menos eles próprios e o dono do negócio no qual o dinheiro foi investido. Tudo maquiado contabilmente.
O PT é uma organização criminosa.
Fonte: http://www.oantagonista.com/posts/os-fundos-de-pensao-das-estatais-vao-explodir

Meu comentario pa pagina acima: Claro que vao mesmo Mainardi! Afinal de contas se sao colocados petralhas la e porque nao tinham mesmo compromisso nenhum com o dinheiro dos associados. Acontece que isso nao pode de jeito nenhum ser deixado assim como esta pois os socios foram lesados propositadamente. Penso que os interessados poderiam processar o petralha que estava la presidindo esses fundos, sem nenhuma legitimidade, diga-se de passagem, PRIMEIRO porque ele nem deveria estar la por ter o DNA de ladrao e SEGUNDO por nao ter sido escolhido pelos trabalhadores para presidir tao importante instituicao que deveria zelar e preservar o patrimonio de todos. Esses meliantes foram todos escolhidos pelo chefe da gang o Lula, roubam o dinheiro dos associados e saem belos e folgados enquanto deixam todos a ver navios. Ah, nao! Voces aceitarao isso?

4 comentários:

Bernardino Silva disse...

O link leva a um livro que escrevi sobre o Grupo JBS/Friboi e seu envolvimento com o BNDES, com uma "radiografia" dos negócios que envolvem este grupo para ter-se a dimensão do que é a relação entre o banco e a JBS.
Link: http://www.youblisher.com/p/1084944-O-estouro-da-boiada/

Toni DiMedeiros disse...

Bernardino, parabéns pela obra, confesso fiquei estarrecido e cada vez mais decepcionado com os personagens quer estatais, políticos, pessoas físicas e jurídicas pelo inteiro contexto do conteúdo.Obrigado pala sua coragem dinâmica em abordar um assunto de interesse claro e direto a nação brasileira. Eu farei de tudo para que o maior número de pessoas de pessoas tenham o conhecimento destes fatos. Grande abraço.

Politica sem Medo disse...

Claro que vao mesmo Mainardi! Afinal de contas se sao colocados petralhas la e porque nao tinham mesmo compromisso nenhum com o dinheiro dos associados. Acontece que isso nao pode de jeito nenhum ser deixado assim como esta pois os socios foram lesados propositadamente. Penso que os interessados poderiam processar o petralha que estava la presidindo esses fundos, sem nenhuma legitimidade, diga-se de passagem, PRIMEIRO porque ele nem deveria estar la por ter o DNA de ladrao e SEGUNDO por nao ter sido escolhido pelos trabalhadores para presidir tao importante instituicao que deveria zelar e preservar o patrimonio de todos. Esses meliantes foram todos escolhidos pelo chefe da gang o Lula, roubam o dinheiro dos associados e saem belos e folgados enquanto deixam todos a ver navios. Ah, nao! Voces aceitarao isso?

Fabiano Allen disse...

Fabi bsb e normal para essa turma de desgracados petralias.