Seguidores

2 de mar de 2015

CONTINUAMOS COM A ANALISE DE COMO DERRUBAR UMA DITADURA POR MEIOS PACIFICOS



  
ANÁLISE DO PILAR 01 - RECURSOS FINANCEIROS

Para instruções mais detalhadas, consulte o capítulo Implementando Fase 3 do livreto Exigimos Reforma Política.

Desde 2005, quando o mensalão veio à luz, e principalmente agora com os fatos do petrolão sendo deslindados e tornados públicos, o Brasil pôde constatar que o PT vale-se do aparelhamento do Estado para instalar quadrilhas especializadas em desviar fortunas do Erário, destinando os resultados desse butim ao financiamento de seu projeto de poder, comprando apoio parlamentar e social, além, é claro, do enriquecimento de seus líderes.
Para se manter no Poder, é fundamental para qualquer regime dispor de fontes de financiamento, que lhe garantam a possibilidade das ações necessárias, e o PT encontrou nos cofres públicos uma fonte aparentemente inesgotável.
Felizmente, no entanto, essa fonte de recursos financeiros, que se constitui no primeiro pilar de sustentação do governo PT, está sendo duramente atacado pela Operação Lava Jato, que tem potencial para realmente destruí-lo. No entanto, o aparelhamento do Estado, a infiltração de companheiros em cargos-chave, o contingenciamento de recursos para a Polícia Federal, e outros entraves colocados pelo PT, sugerem que a força das mobilizações populares no sentido de apoio às ações da Justiça sempre serão bem-vindas.
Assim, é importante que todos os participantes do Brasil Decente, sempre que possível, transmitam ao maior número de pessoas possível todas a notícias confiáveis sobre os desdobramentos da operação Lava Jato que tiverem conhecimento. Cuidado, no entanto, com notícias tendenciosas e falsas, transmitidas por instrumentos de mídia que apenas têm a finalidade de confundir a opinião pública. Antes de transmitir qualquer informação, certifique-se de que sua fonte é mesmo confiável.
A cobrança por punições severas aos envolvidos através das redes sociais também são fortes instrumentos de pressão, pois denotarão aos futuros juízes que apreciarão os processos que a população não mais aceitará a punição de lambaris e a absolvição dos tubarões.

Fonte: http://brasildecente.com.br/conheca.php

Nenhum comentário: