25 de fev de 2015

LULA NAO TEM CEREBRO MAS E O CHEFE DESSA GANG DA CUT TAMBEM

pancadaria-petista-5

Tem toda razao Da Cia, essa gente e a nata da imundicie que reina nesse pais de governos covardes e bananas, terroristas e genocidas. Eles so sao alguem quando estao reunidos em bandos, gangs ou quadrilhas. Ai eles fazem o que lhes vai na alma. Sao valentoes, ousados, inistentes, autoritarios, orgulhosos. Lula nao tem cerebro mas mesmo assim e o cerebro dessas "nulidades" que de criaturas humanas nao tem nada. Sao homens e mulheres condicionados a dizer, sim senhor, nao senhor a qualquer "mulambo" quando sob influencia do ladrao, Lula, 9 dedos, Barba, Dedo duro, delator, formador de quadrilha e chefe da mesma.

viral 24 de fevereiro de 2015 às 11:23 pm
O PT é o partido do ódio.
O PT foi criado a partir de operários vagabundos que odiavam seus patrões empresários, mas ao mesmo tempo eram covardes demais para se demitirem e tentarem outra forma de ganhar a vida; preferiam atrapalhar o bom andamento do serviço, chamar seus patrões de “exploradores capitalistas” e promover greves: assim surgiu o PT – da vagabundagem, do ódio e da covardia.
Com imagens românticas como ‘promoção da justiça social’ e ‘um mundo melhor para todos é possível’ somadas à uma ética aparente e uma falsa retidão moral, o bando de operários vagabundos e agitadores conseguiu atrair corações e mentes religiosas e acadêmicas para se metamorfosear em partido político.
Desde a sua criação, O PT baseou sua existência no ódio a alguém ou a alguma classe, e sempre agiu como uma facção violenta; seus integrantes não buscam a vitória legítima, querem-na a qualquer preço, e querem principalmente a destruição do adversário. O PT não celebra conquistas, mas achincalha e escarnece os derrotados.
O PT nunca possuiu um programa de governo, um plano de desenvolvimento para o Brasil, nunca se importou com um país melhor para os brasileiros. O PT não sabe a diferença entre Estado e Governo. O PT é o Partido Totalitário. O PT criou o Programa de Avanço do Comunismo. O PT quer que o Brasil se dane.
O PT não tem seguidores ou simpatizantes, mas uma legião de militantes acéfalos e desprovidos de raciocínio. Essa horda de seres denominada ‘militância’ é manipulada pelo ódio, através de propaganda intensiva, frases de efeito e veneração àqueles operários vagabundos transformados em ‘grandes líderes’. A turba odiosa é assim direcionada contra qualquer adversário a ser derrotado, vencido, subjulgado, e de preferência exterminado.
O PT quer a vitória de seus líderes e sua permanência eterna no poder. Entretanto, criados pelo ódio e para o ódio, são incapazes de amar a si mesmos, ao próximo ou seu país. O PT é egoísta, absolutamente egoísta. O PT não sabe compartilhar, plantar para o futuro, promover o bem comum ou compreender o bem maior, para o Brasil e para todos os brasileiros.
O PT é o partido do ódio.
O PT odeia a tudo e a todos, principalmente a classe média.
O PT odiou a Constituição de 1988 e não a assinou.
O PT odiou o presidente Fernando Collor e promoveu seu impedimento.
O PT odiou o Plano Real e foi contra.
O PT odeia Fernando Henrique Cardoso.
O PT odeia pessoas inteligentes. O PT odeia quem conquistou qualquer coisa por mérito e esforço próprios.
O PT odeia os pobres, e dá a eles o Bolsa-Família como esmola pra afastar pedintes. Dá o peixe e não ensina a pescar.
O PT usou e usará de tudo e de todos para se perpetuar, o PT é um bandido cuja mente doentia acredita que a Lei só existe para atrapalhar suas atividades criminosas.
O PT odeia tudo o que não seja o PT.

Nenhum comentário: