Seguidores

30 de jan de 2015

O RESULTADO DA ESCOLHA DOS VAGABUNDOS ESTA AI...




Os brasileiros que elegeram esta Anta em 2010, deveriam estar andando pelas ruas deste país marcados a ferro e fogo com uma estrela bem no meio dos chifres.
Um brasileiro minimamente informado, e não importa se tenha diploma ou não, não daria crédito à uma mulher como esta. Dona Dilma é um lixo.
Uma mulher que em vez de aprender a matar galinhas para o almoço, se dedicou a matar seres humanos inocentes. Em vez de aprender a boa governança caseira, se dedicou a assaltar bancos e dormir em cima de fuzis. Uma pessoa com um lastro deste e que ainda por cima não sabe fazer um miserável de um omelete, não poderia e não pode nunquinha na vida, ser uma boa governanta, quiça presidente de uma nação complexa como este nosso Brasil varonil. O resultado da escolha dos vagabundos que elegeram esta senhora está em todos os cantos em que se pode analisar.
A Petrobrás, orgulho nacional, virou um queijo suíço esburacado por ratos famintos que levaram o maior orgulho nacional à falência. Isso mesmo. A Petrobrás está falida. Deve 4 vezes mais o que vale atualmente.
A educação é a cara da dona Dilma "economista" que não conseguiu ser de fato economista de formação.
A economia, comandada pessoalmente pela Anta palaciana é a mesma que ela aplicou em sua lojinha de 1.99, que faliu pelas mesmas razões que levou a Petrobrás à falência e que está levando o Brasil inteiro para a bancarrota.
O crescimento do Brasil está na razão direta da capacidade neuronal desta senhora. ZERO.
A credibilidade internacional, que antes era motivo de orgulho, nos causa uma vergonha sem precedentes.
As contas públicas residem embaixo do colchão desta senhora. Nada do que se analise no governo tresloucado desta Anta Palaciana mostra alguma coisa satisfatória. Nada.
O Brasil é um barco à deriva, prestes a naufragar de vez. Tudo o que foi conquistado em governos passados, se perdeu na capacidade que esta senhora tem de demonstrar, de forma cabal, a sua incapacidade de fazer a coisa certa, mesmo que de forma mínima.
Ou expulsamos esta senhora da presidência do Brasil, ou esta senhora vai nos levar à falência completa.

Nenhum comentário: