Seguidores

10 de dez de 2014

PT ACUSA OPOSICAO SEM PROVA ALGUMA...

O truque “agora investiga, antes não investigava” também vale para os Estados Unidos e a Holanda?

dilma
Só mesmo um eleitor retinto do PT para acreditar na ideia de que agora começaram as investigações de corrupção no Brasil, o que é o mesmo que um menino começar a dizer para sua mãe que as notas estão ruins por que os professores começaram a ser mais rígidos.
E alguns acreditam!
Para o PT é uma moleza fazer isso. Eles acusam a PF dos governos anteriores, mesmo sem apresentar nenhuma prova de suas acusações. Eles acusam FHC de ter impedido investigações, mesmo sem conseguir apresentar evidências de investigações bloqueadas, além não conseguir reabrir nenhum inquérito dos tempos tucanos. Eles falam que antes havia um Engavetador Geral da República e agora descobre-se o Super Engavetador Geral  da República no governo Dilma.
A lista de contradições é interminável e sempre é possível perceber o quanto a frase “antes não investigava, agora investiga-se” é mais falsa que propaganda de pasta de dente.
Pois hoje eu ouvi o seguinte questionamento durante um almoço: “Essa Dilma fala que antes não havia investigação, e agora existe. Mas agora a Petrobrás está sendo investigada nos Estados Unidos e na Holanda, que já identificaram a corrupção a partir de fora do país. Mas por que esses países não investigaram a Petrobrás antes?”.
Foi aí que caiu a ficha. A desculpinha esfarrapada de Dilma (e na qual ainda muitos incautos caem) além de não ser sustentada por qualquer tipo de evidência é ridicularizada pela constatação de que a descoberta de um recorde de corrupção na Petrobrás não vem apenas de investigações aqui no Brasil, mas de investigações dos Estados Unidos e da Holanda.
Não, Dona Dilma, se até nos Estados Unidos e Holanda as evidências de corrupção endêmica na Petrobrás foram encontradas, não é por que “antes não investiga, agora se investiga”, mas por que a corrupção hoje vigente na Petrobrás foi feita em um padrão acima do conhecido pelos partidos tradicionais do Brasil.
Depois do PT, a corrupção chegou a um nível típico de stalinistas, chavistas e congêneres.

Fonte:  http://lucianoayan.com/2014/12/10/o-truque-agora-investiga-antes-nao-investigava-tambem-vale-para-os-estados-unidos-e-a-holanda/

Nenhum comentário: