Seguidores

16 de dez de 2014

AINDA HA ESPERANCA PARA NOS


Deputado Ronaldo Fonseca - Autor da PL 6583/13
 
Que maravilha! Ate que enfim aparece alguem com coerencia suficiente para peitar esses infames que tramam contra a familia. Mesmo sabendo que duplas homossexuas so adotam criancas para atos lidibinosos, elas insistem em tentar barrar um projeto tao importante como o Estatuto da Familia. Parabens ao deputado Ronaldo Fonseca criador da PL 6583/13!

Este foi meu comentario la no: http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/DIREITOS-HUMANOS/479432-COMISSAO-REUNE-SE-PARA-VOTAR-ESTATUTO-DA-FAMILIA.html

Um comentário:

Politica sem Medo disse...

Seu Anonimo, seus xingamentos nao me afetam porem se voce continuar com essa palhacada vou mandar rastrea-lo e denuncia-lo por preconceito contra a minha neta que nao tem nada a ver com as minhas ideias. Ela e independente e cuida da vida dela e nao seria um idiota como voce a critica-la. Ora se voce defende tanto os gays por que critica o que minha neta faz? Ou voce tem vontade fazer e e um enrustido? Eu nada tenho a ver com o comportamento dela e nem a incentivei a fazer o que faz. Espero que modere a linguagem. Ainda nao o rastreei porque voce me e completamente indiferente, tanto que nem nome tem!