26 de dez de 2014

A CASA CAIU PARA LULARAPIO E DIL-MA


Yousseff diz que Lula e Dilma sabiam e participavam de esquema de corrupção na Petrobras
Matéria bomba da Veja desta sexta-feira (24) divulga delação do doleiro Alberto Yousseff à Polícia Federal, delação esta que é ainda mais comprometedora para as cabeças do governo petista do que as de Paulo Roberto Costa.
Yousseff diz com todas as palavras que Lula e Dilma não só sabiam do esquema de corrupção na Petrobras, como também “usavam” o esquema.
Grande parte da cúpula do PT e de partidos aliados, de acordo com delações anteriores do ex-diretor da estatal, Paulo R. Costa, estão envolvidos no esquema de compra de apoio político para campanhas do PT e o governo petista, mas até o momento os testas do esquema que tem afundado a Petrobras não haviam sido divulgados.
De forma bem clara, o doleiro afirmou ao delegado da Polícia Federal  — O Planalto sabia de tudo!
O delegado indagou quem seriam estes do Planalto, a resposta do doleiro foi aparentemente óbvia mas não esperada, ele respondeu com todas as palavras — Lula e Dilma.
Segundo o editorial de Veja, a delação teria acontecido na ultima terça-feira (21) e faz parte de um acordo de delação premiada, semelhante ao que foi feito com Paulo Roberto Costa.
Represálias à sede da Revista Veja após editoral que coloca Dilma e Lula no centro do esquema de corrupção da Petrobras
A sede da Editora Abril foi pichada em ato de vandalismo de “amigos do PT” que não gostaram da matéria da Revista Veja que divulgou parte da delação do doleiro Alberto Yousseff, que colocou Dilma e Lula no centro da corrupção que tem destruído a Petrobras. Além de pichar o prédio, os vândalos espalharam pedaços da publicação na frente da editora. O fato aconteceu na noite desta sexta (24).

3 comentários:

Politica sem Medot disse...

Anonimo imbecil, voce sabe muito bem que nao havera posse. O que havera e um golpe. Claro que voce sabe que foram fretados 200 onibus para levar os "zumbis" petralhas para a encenacao hilaria! Essa horda humana ficara em volta da meliante que estara dando o golpe para protege-la da populacao decente e voce provavelmente estara nesses onibus pois havera um cardapio proprio para voces, composto de pao, mortadela, ovo talvez e algum refrigerante "meia boca". Claro que o bem bom ficara para os ladroes do erario publico mas sao bilhoes e nao simples "pao com mortadela", entendeu ANONIMO? Qualquer intervencao das FFAA tera que passar por cima dos "zumbis". Alias essa ideia de Dil-ma para se proteger foi genial! Na ideia dela, se morrerem petralhas nao tem problema porque se for empossada ela os matara mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei, sua retardada, o seu candidato ao Governo de São Paulo,o Chuchu Alckmin comparecerá na posse. Aceita, sua idiota, que dói menos. CHUPAAAAA!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Politica sem Medo disse...

"Mauricio Valle Salles
SE A SOCIEDADE BRASILEIRA ACEITAR AS POSSES FRAUDADAS PELAS MÁQUININHAS E PELAS CORRUPÇOES EXPLÍCITAS CONSTATADAS E PROVADAS NAO SEREMOS MAIS
DIGNOS DESTE PAIS E SIM CONIVENTES COM TODA ESSA BANDALHEIRA."
E claro que Alckmin ira pois e um direito e um dever dele. Ele nao vai por morrer de amores pela assassina e sim por simples protocolo e tambem ira para aprender o que NAO FAZER, no seu goveerno. Dil-ma e uma otima professora para ensinar tudo o que NAO PRESTA e sera util para Alckmin que nao precisa das licoes dela porque ele e probo, honesto e competente, ao contrario dessa terrorista macabra. Olhe para a cara dela sempre carrancuda "anonimo" e entendera o que lhe vai na alma. MALDADE, MALDADE, MALDADE!