25 de nov de 2014

VEJAM COMO OS PARLAMENTARES LIVRARAM DIL-MA DO IMPEACHMENT.

Embedded image permalink



 
Parlamentares aprovam projeto que muda superávit fiscal

Pois e amigos, voces ja devem ter visto que a ZONA DO MERETRICIO que chamam de Congresso aprovou a tal PLN 36/14 que livra a cara da ladra Dil-ma Ducheff que fez despesas exorbitantes que ultrapassaram a Lei de Responsabilidade Fiscal e eles a deixam livre para roubar mais a cada ano, porque se nao aprovassem isso a levariam ao IMPEACHMENT. Sua gastanca agora sera maior,  nao tera limites. Vejam:

" Vocês estão votando hoje para receber ministérios da presidente da República. Veja a que ponto chegou o balcão de negócios do governo”, bradou o líder da oposição no Congresso, deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO). O oposicionista goiano chegou a ler, no final da sessão, notícia publicada no blog do jornalista Gerson Camarotti (G1/Globonews) dando conta de que “aliados condicionam votação de mudança na LDO à definição de ministérios”, segundo o título da reportagem. Para Caiado, a aprovação do projeto se trata de “barganha” por cargos que vai deixar “sub judice” a sessão desta noite.

“Lamentavelmente uma das mais tristes noites da história do Congresso Nacional”, emendou o líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho, dizendo que o governo “rasgou a Constituição”, promoveu um “estelionato eleitoral” em relação às contas públicas e desrespeitou a Lei de Responsabilidade Fiscal. “Amanhã, vamos obstruir a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias.”

Seu colega tucano foi além. “Essa sessão não vai acabar aqui. Deve acabar em algum tribunal, pela forma com que vocês a estão conduzindo. Vocês estão rasgando o regimento”, fustigou Nilson Leitão (PSDB-MT).
Fonte: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/parlamentares-aprovam-projeto-que-muda-superavit/

Nenhum comentário: