Seguidores

18 de out de 2014

MELIANTES PRESTES A PERDER BENECIES, ATACAM AECIO

Ato petista desfila ataques pessoais a Aécio
Ato petista desfila ataques pessoais a Aécio (VEJA.com)


Eleições 2014

Em Minas, PT insulta Aécio e leva baixaria ao extremo

Partido leu carta de psicóloga que 'diagnosticou' tucano como megalomaníaco. E insultou-o com adjetivos como 'cafajeste' e 'desprezível'

Gabriel Castro, de Minas Gerais
Se diante da baixaria que o PT deflagrou no segundo turno destas eleições já não parecia que o partido seria capaz de reduzir mais o nível de sua campanha, um comício realizado neste sábado em Belo Horizonte deixa claro que o desprezo de setores da sigla pela ética desconhece limites. Em ato organizado pelo comitê da sigla em Minas Gerais, os ataques pessoais ao candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, chegaram a níveis extremos. Os adjetivos empregados contra o tucano foram: "coisa ruim", "cafajeste", "playboy mimado", "moleque" e "desprezível".
Enquanto esperava a chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para um comício a favor de Dilma, o mestre de cerimônias contratado para o evento leu um texto escrito pela psicóloga Neide Pacheco, que se auto intitula "especialista em direitos humanos". O texto é repleto de ataques violentos ao tucano: insinua que Aécio já fez uso de drogas, diz que o candidato do PSDB é “acostumado a agredir mulheres”, já foi “flagrado dirigindo bêbado” e “prevaricou em vários processos de corrupção".

Meu comentario aqui: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/em-minas-pt-leva-baixaria-contra-aecio-ao-extremo  VEjam so a que ponto chega a insanidade dos petistas. Na iminencia de perderem as benecies que o governo da ao partido, esses meliantes, psicopatas tentam por todos os meios denegrir a imagem de Aecio Neves, inventando mentiras e apelando para informacoes falsas de pseudo-psicologas do partido. Interessante que ai mesmo em Minas Gerais o PT fez o maior dos crimes eleitorais de que se tem noticias quando Dil-ma com seu autoritarismo ditatorial obrigou os funcionarios dos Correios a trabalhar de graca, enquanto entregavam panfletos de campanha dela, dixando as demais correspondencias de outros partidos e dos particulares para depois do primeiro turno da eleicao. Sabemos que existem varios videos mostrando o constrangimento dos carteiros e a fala de um depoutado petista dizendo que gracas aos correios Dil-ma estava com 40% dos votos em Minas. Resta saber agora se mesmo diante desses fatos nojentos e inescrupulosos do PT o eleitor vai continuar sendo cumplice desses crimes e continuar votando em ladroes do dinheiro publico para "encher o rabo" de Fidel Castro, o morto-vivo de Cuba, por quem Dil-ma "abre as pernas" a um simples estalar de dedos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Difamando Aécio na terra dele.... PT já perdeu a eleição.